O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de set. de 2008


O judoca Antônio Tenório foi a Pequim só para provar que na categoria Até 100kg não tem pra ninguém nesse mundo de Deus. Foi lá pegou mais um ouro para a sua arca de tesouro e trouxe para o Brasil a convicção de que, no dia em que inventarem uma disputa paraolímpica na categoria Até 1 Tonelada, seja lá onde for, ele vem com a medalha dourada no pescoço. (Foto: Pedro Rezende/Site CPB)


UM OURO A MENOS
A vela, modalidade nova para o Brasil numa Paraolimpíada, não ganhou medalhas nesses Jogos de Pequim. Se Lars Grael não estivesse pra lá de satisfeito com as medalhas que já ganhou na sua brilhante trajetória de velejador olímpico, o Brasil seria imbatível no iatismo para deficientes.

NOVIDADES
Além da vela, fizeram sua estréia pelo Brasil Paraolímpico nesses Jogos de Pequim, a bocha e o remo. Na bocha, a dupla Dirceu Pinto/Eliseu Santos conquistou a medalha de ouro, com direito ainda a um bronze individual para Eliseu. Já no remo, na prova de skiff duplo/TA Josiane Lima/Elton Santa, pegaram um belo bronze na China.
"Eu mesma não fui a Pequim. Mas aceito os parabéns para o meu atleta Dirceu Pinto que trouxe duas medalhas de ouro na Bocha Adaptada. Muito obrigada". Ass: Ana Carolina Lemos Alves.
EVOLUÇÃO
O excelente trabalho de planejamento do CPB rumo a Pequim ficou demonstrado na evolução de duas modalidades: equitação e tênis mesa. Na equitação, o cavaleiro Marcos Alves ganhou medalha de bronze na prova individual; no tênis de mesa, na prova M3 a equipe masculina foi ao pódio para receber prata pura, com sabor de ouro pela vitória contra a China - eterna favorita.
I checked the link, although this is not very easy in Portuguese ! My best friend is Portuguese, I sent him the link and he will translate it for me. I take this mail to tell you that I enjoyed this month on Paralympic Games. The Paralympic Games give us a real lesson of life, courage and humility especially compared to our own condition.The horse arrived in Paris on saturday after 11 hours by plane and 9 hours of truck ! Ného was feverish, but is feeling better today. I will send you photos in the next days. Ass: Fabien.