O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de set. de 2008

JB/Online de hoje:
"Bandidos cobram pedágio de candidatos no Rio".

Conta o jornal que "traficantes e milicianos estariam cobrando pedágio para autorizar a entrada de candidatos nas favelas que controlam no Rio de Janeiro. O preço varia de R$ 10 mil a R$ 30 mil, dependendo do tamanho da comunidade". E dá o devido crédito: "A informação é do jornal Folha de S.Paulo, que conversou com dois candidatos que não quiseram se identificar".
Isso tudo deve ser porque a tropa de elite do governo desovou hoje pelo menos 3.500 soldados do Exército no Rio de Janeiro, exatamente para cumprir a missão de servir e proteger os candidatos que tiverem o peito e a raça - que, para Lula, o time de Dunga não tem - para subir o morro e visitar favela. Na verdade, para a bandidagem carioca, essa mobilização das forças-tarefas nacionais são que nem bala perdida: entram por um ouvido e saem pelo outro. Quero ver é ser mesário lá no Complexo do Alemão.
NAS ENTRELINHAS:
A que ponto chegou o poder de intimidação do tráfico e das milícias no Rio! O JB deu notícia de que A Folha de São Paulo tinha dado a notícia... Moral da história: melhor levar furo de um jornal do que ser furado por um bandido.