O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de set. de 2008

JOGOU FORA
Depois De falar mal da Seleção de Dunga na véspera do jogo contra o Chile, Lula calou a boca antes da partida contra a Bolívia. Jogou fora a chance de aumentar sua popularidade de 64% para 100%.

MORRO FASHION
Tem um camelô ali ao pé do Complexo do Alemão que está ficando rico: desde a semana passada está vendendo fardas piratas das Forças Federais.

CONCORRÊNCIA DESLEAL
O negócio do feirante, como toda iniciativa nas favelas cariocas, já está virando guerra também. Acaba de abrir uma banca concorrente bem ali defronte. O cara anuncia fardas com grife do Exército, mas com uma diferença: as dele têm colarinho branco.

QUERO VER
De que jeito o governo Lula vai fazer com que as tropas federais garantam a integridade física dos eleitores das favelas cariocas que não elegerem os candidatos que os traficantes querem?!? Pior ainda: como garantir a vida dos que se prestarem a ser mesários?!?

O SOM
Lula, no dicionário, é polvo. Polvo silva?!

O DIVAN
Li, por aí afora, que há um candidato a vereador no Rio de Janeiro chamado Professor Uóston. Pior do que isso, só mesmo o Odivan, aquele que jogou no Vasco. Um dia, numa entrevista, ele explicou a origem do seu nome: – Meu pai gostava muito do Roberto Carlos. Na hora em que eu nasci, ele estava escutando no rádio a música O Divan. Foi por isso... O repórter gostou, mas quis saber um pouco mais: – Odivan, seu filho acaba de nascer. Como é o nome dele? E a resposta foi rápida e rasteira: – Odivan Júnior!

DESCOBRIDORES
Como esse governo Lula descobre petróleo! E óleo de peroba, nada?!?

LOGO QUEM
A oposição quer convocar o ministro Nelson Jobim para descobrir as razões da participação das Forças Armadas na Operação Satiagraha. São uns brincalhões. Jobim está doido para saber que operação é essa...

CÁ PRA NÓS...
Você acha mesmo que cada povo tem o governo que merece?!?