O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de fev. de 2014

USAR SANTIAGO PARA PROMOVER
A COPA É UMA INDIGNIDADE

Sinto muito que o pobre do cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, tenha perdido a vida nas mãos de um blackbosta canalha, como todos eles que usam máscaras e enxotam das ruas a população que já não aguenta mais a corrupção e os desmandos. 

Mas, não serão os marqueteiros de um governo que precisa da Copa para ganhar as eleições que irão me convencer que sua morte foi "o legado para uma Copa de paz e festa". Isso é golpe, abjeção, baixeza, tramoia, degradação e imoralidade. 

O uso cretino e oportunista da imagem do cinegrafista assassinado por esses mercenários só reforça a certeza de que essa Copa é inoportuna para o Brasil e oportuníssima para a pandilha que inventou uma democracia particular e se apropriou indebitamente do País.

Essa Copa é oportuníssima para o bloco de vivaldinos que enfiou essa falcatrua monstruosa e ciclópica goela abaixo de um povo que não tem dinheiro nem condições de ir aos estádios monumentais, construídos para o bem-estar da elite de alma mensaleira que não têm medo de ser feliz. 

Se um trabalhador brasileiro entrar numa dessas arenas será devorado pelos dentes afiados de impostos do Leão que se alimenta do seu suor e despedaçado pelo dragão da inflação. Pela aventura de pisar numa arenas dessas, seus filhos ficarão a pão é água, até que o imprevidente pai de família entre numa fila eleitoral no mês de outubro.