O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de fev. de 2014

DILMA EMPURRA LULA PRA LÁ

E então, para quem quer e gosta, saiu mais uma pesquisa "científica" encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes e realizada, não se sabe muito bem onde e nem com quem, pelo Instituto MDA, uma empresa mineira de indagações que diz que usando seu trabalho o cliente "poupa tempo e dinheiro".
Como se vê, pesquisa científica, sempre tem seu preço.

Pelo último levantamento, se as eleições fossem hoje, Dilma Vana teria 43,7% das intenções de voto. Marina Silva iria para as urnas com 20,6% de escolha a seu favor. Já o tucano Aécio Neves contaria com 17% e Eduardo Campos ficaria com 9,9% das preferências.

De certo mesmo, de absolutamente confiável e definitivo, dessa pesquisa resulta a informação de que a eleição não é hoje; ficou para outubro vermelho, conforme o Superior Tribunal Eleitoral determinou desde que Dilma Vana foi eleita em 2010.

Há também um ponto a ponderar na rabeira de mais essa providencial pesquisa:  a tristeza de Lula diante da popularidade de Dilma, uma cidadã acima de qualquer suspeita. Isso empurra um pouco mais pra lá a avalanche de votos que sempre faz de Lula o grande salvador da pátria petista que engoliu o Brasil.