O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de fev. de 2014

MOSTRE A FOTO
Se você já viu uma bandeira, um estandarte-pirulito do PT, partido presidido com honra por Lula da Silva, nas manifestações de rua contra a corrupção, por favor, mostre a foto.

MAIS UM FORA
O PDT é mais um dos chamados partidos da base aliada que está tirando o corpo fora da campanha de Dilma Vana à reeleição. Neste fim de semana, o senador do Mato Grosso, Pedro Taques defendeu que a sigla entregue os cargos que ocupa e deixe o governo. Mas, como diria o inocente filósofo Pinochio, "a política é dinâmica".

TENHA MEDO
Estou com esses blackbostas na cabeça. Black Bloc existe porque o governo é Black Bloc. Esses velhacos, esses bisbórrias depredam e vandalizam a democracia. Lutam pela ditadura. Eles atemorizam e escorraçam para dentro de casa a população que se manifesta contra a corrupção e o descaso oficial com a saúde, educação, transporte, igualdade social, serviços essenciais. A ação destruidora e baderneira desses birbantes celerados interessa tão somente ao crime organizado que se apropriou da lei e da des/ordem desse país. Quem permite Black Bloc é Black Bloc. Tenha medo. O Brasil da Silva está fora de controle.

ISONOMIA NA MARACUTAIA
O tucano mineiro, Eduardo Azeredo, se diz agora tão inocente quanto o breve metalúrgico retirante nordestino, Lula da Silva, para efeitos de julgamento pelo Supremo Tribunal Federal. E pede isonomia legal: "Assim como Lula não foi questionado por ações da Visanet no processo do mensalão, eu também não posso ser responsabilizado por um eventual caixa-2 do partido na campanha de 1998". Pois olha só, meus companheiros bons e batutas... A gente prefere mesmo é que, como Eduardo Azeredo agora, o Lula seja julgado hoje pelo STF, enquanto a Magna Corte não está sob nova direção. E a bem da justiça, que seja processado e julgado pelo conjunto da obra.