O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de fev. de 2014

BOLA FORA

Tá o São Paulo tomou 2 a 0 do Palmeiras, mas como é bom pra qualquer torcedor brasileiro que não seja corintiano, ver o Corinthians de Mano Menezes jogar. É satisfação garantida já na escalação. Para Mano Menezes em time que está perdendo não se mexe.

Por que levou da Ponte Preta,mais que um 2 a 1 na cola, um chocolate pra lá de quente, não demora nada Mano Menezes vai pedir pra sair do Parque São Jorge. Vai alegar que, ao contrário do que ocorreu no Flamengo, ele é que não conseguiu entender o futebol que o elenco corintiano joga.

O Mano Menezes só não tomou de 5 a 1 porque o Corinthians não é nenhum Botafogo de Ribeirão Preto e muito menos a Ponte Preta é o Santos dos novos meninos da Vila.

E a tarde de domingo foi um show de trapalhadas: Mano tirou Guerreiro e botou Pato; Emerson parecia aquele velho Mirandinha que baixava a cabeça e entrava coim bola e tudo... na arquibancada; Paulo André  e Gilson foram expulsos porque nem dar coice eles sabem.

E, finalmente, Mano Menezes fez os Gaviões da Fiel terem saudade do futuro: confiam na capacidade de errar dos seus dirigentes e estão começando a pensar até em Vanderlei Luxemburgo.