O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de fev. de 2014

MAIS MÉDICOS PODE IR PARA O
MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

A médica Romana Rodriguez vai acionar na Justiça do Trabalho o programa Mais Médicos pedindo ressarcimento de U$ 13.800 que - com o conhecimento do colega brasileiro - o governo cubano abocanhou indevidamente. Romana revelou ao mundo que o governo Dilma usa os médicos cubanos como laranjas do governo de Raul Castro.

Cuba recebe do Brasil mensalmente U$ 5 mil para cada um dos 5.378 médicos importados pelo programa que pretende dizer que Dilma cuida da saúde, além de servir como alavanca para a candidatura de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo.

Nesse reboleio, na curta e florescente safra de três meses, o governo cubano já embolsou promovendo mão de obra escrava nada menos do que a mixaria de U$ 74.216.400,00 - coisa assim pra cima de R$ 200 milhões em dinheiro dos brasileiros.

Dilma Vana deveria aproveitar a onda de reforma ministerial para tirar o programa Mais Médicos do Ministério da Saúde e colocá-lo sob nova direção na pasta da Agricultura, especialista na arte e manha de cuidar de laranjais. Laranja de Cuba é o que não falta.