O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de fev. de 2014

TARTARUGAS NINJAS

Operações tartarugas, ou quaisquer outras operações de paralisação ou greve de servidores públicos só servem para prejudicar o povo que paga impostos perdulariamente inscritos nas folhas de pagamento da emperrada maior máquina pública do planeta. 

Com a alma mensaleira que tomou conta do corpo governamental no país, o funcionalismo cresceu de tal forma, com ou sem concurso público, terceirizado, acomodado, comissionado e apadrinhado que chega a ser uma ignomínia terem que fazer greve para conseguir aumentos salariais e melhorias funcionais. 

Os verdadeiros, dignos e qualificados funcionários públicos concursados estão comendo mosca. Basta que eles pressionem seus intercorrentes e ocasionais "colegas" caídos de paraquedas na sua classe trabalhadora para que consigam do governo os benefícios justos e merecidos.

Com o prestígio e a identificação que têm, os paraquedistas amigos do governo, precisam só usar essa boa relação e essa velha amizade para conseguir do governo que os aterrissou no quadro de pessoal um pouco mais do que já têm. Ou será que não serão tão amigos assim? 

Bom, se é assado, então basta não votar nessa trairagem política que não reconhece as necessidades da categoria funcional mais comum no Brasil da Silva: os eleitores de cabresto, hoje vistos pelo governo como verdadeiras Tartarugas Ninjas.