O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de fev. de 2014

DIVORCIADOS DE VOLTA
Tá na mídia, a partir da rádio Vaticano: Francisco quer divorciados de volta para a Igreja Católica. Esse papa está cada vez mais perigoso para os templos de esquina do mundo.

O INVENTOR
Com a corda toda, Lula reaparece sob os holofotes em ano eleitoral. Saiu de cara em defesa da candidatura de Alexandre Padilha. Grande novidade. É o inventor falando da invenção. Quero ver Lula falar sobre o paradeiro de Rose, a primeira-dama do governo Série-B que a Dilma mandou fechar lá em São Paulo.

O PROCESSO
É a vez de Pizzolato. Agora ele diz que é vítima de um "processo político". Só não explicou se é um processo político judicial, ou um processo político mensaleiro. Em todo caso, ele não tem como negar que usar o passaporte do irmão morto é falsidade ideológica. Nesse processo ele é vítima dele mesmo.

CONTRATEM O GURU
O que o eleitor brasileiro precisa é dar-se conta de que ao votar em candidatos lançados por Lula, Dilma e lideranças do partido do governo, está elegendo para governador e para presidente da República, ninguém mais nem menos do que João Santana. Este é um regime plástico. O Brasil da Silva é única e exclusivamente a consequência inevitável do marketing político. João Santana é o Guru da República, o criador das falsas necessidades que levam o brasileiro a comprar alhos por bugalhos. A oposição deveria seguir o exemplo de Corinthians e São Paulo: fazer um troca-troca tipo Jadson por Alexandre Pato. Deveria procurar o PT e oferecer todos os seus marqueteiros em troca de Santana. É o único jeito de se dar bem na próxima eleição.

SÓ MAIS UM
Mais um operário morre em uma obra de estádios para a Copa. Desta vez foi na Arena de Manuas. Este é o terceiro por lá; ano passado morreram dois. A pressa de fazer o que a Fifa manda dá nisso. É. Foi só mais um operário.

MÍDIA INGÊNUA
Tem gente na mídia domesticada querendo que Tuma Jr. apresente provas do que denuncia em seu livro "Assassinato de Reputações". Bolas, quanta ingenuidade. Primeiro, o cara escreveu um livro e não um processo judicial; segundo, será não leram o título da obra? Em todo caso, o que espanta é que até agora os mais atingidos, tipo Lula, Gilberto Carvalho - ambos soltos - e Zé Dirceu, este na cadeia, não moveram uma palha até agora contra as acusações, nem por injúria, calúnia ou difamação.

Esta foi tirada do blog do Garotinho (www.blogdogarotinho.com.br). Veja:

Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder

A imprensa carioca acusa manifestantes de terem jogado a bomba que atingiu a cabeça de um cinegrafista da Bandeirantes, que está internado em estado grave. As imagens – conforme podem ver abaixo – mostram um rastro de fumaça típico das bombas de gás e não de coquetel molotov ou cabeça de nego como a TV Globo informou ontem.

Mas o repórter Bernardo Menezes, da GloboNews, que estava perto afirmou que viu um PM lançar uma bomba de gás que atingiu o cinegrafista.