O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de fev. de 2014

SIGAM A SETA!

Só os mais ingênuos e desavisados não sabiam que os Black Bloc são mercenários a serviço dos corruptos desse Brasil da Silva.

Agora que mataram um homem de imprensa,o governo vem, com máscara de solidariedade, exigindo "rigor" na investigação e punição desses baderneiros, depredadores e jagunços urbanos que tiram o povo das ruas e o escorraçam para dentro de casa. Essa reação do governo é puro jogo de cena. A Copa vem aí. O Brasil não pode perder em junho para o governo ganhar em outubro.

O rigor na anunciada caça aos Black Blocs não se dá agora por uma razão de cuidado e atenção para com a sociedade; não é um programa de governo. O gOverno só tem plano de poder. É uma questão de pressão de baixo pra cima que o governo sofre para fazer o que já deveria ter feito há muito tempo, se não fosse ótimo para ele o fim prematuro das manifestações ordeiras dos cidadãos indignados contra a corrupção e os péssimos serviços de educação, saúde, transporte, segurança que sufocam o país.

Onde estiveram socados durante esse tempo todo a Polícia Federal, o Ministério Público, o Ministério da Justiça, os governos de todos os calibres - municipais, estaduais e federal -  que não sabem até agora quem são os Black Blocs, para quem eles trabalham, por quem são pagos, a soldo de quem eles estão?

Pohaaa! Sigam a seta! Qualquer Sherlock de revista em quadrinho sabe disso. Sigam a seta! Sigam seus passos. Basta bater na porta da casa de cada um desses corruptos públicos e notórios que se abrigam nas gavetas da máquina pública e nos escaninhos do poder estabelecido.

Todo mundo sabe quem são eles: usam gravata e colarinho branco e estão sempre em lugar certo e sabido, agindo às escâncaras, sem medo de serem felizes.

Querem mesmo saber quem tem interesse em tirar o povo das ruas, quem tem medo dos que já não aguentam mais a corrupção, os desmandos e as desigualdades sociais?

Comecem a varrer hoje mesmo a Praça dos Três Poderes; vasculhem a Esplanada dos Ministérios e investiguem pra valer as sedes dos partidos e das facções de todas as siglas; bisbilhotem os institutos de palestras milionárias, as ONGs oportunistas, os organismos de fachada que se dizem defensores da cidadania.

Simples assim. São eles os chefes dos Black Blocs, jagunços urbanos que depredam a democracia para que seus chefes e financiadores, os canalhas de gravata e colarinho branco possam continuar depredando, sob o manto da legalidade, o patrimônio e as burras públicas.