O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de out. de 2008

REALITY SHOW
Os autores de novela das TVs estão apavorados: nenhum capítulo de nenhuma novela até hoje bateu os índices de audiência do confronto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira em São Paulo. O Tráfico e as Milícias em peso, se juntaram nas mesmas salas na frente dos televisores. Torceram o tempo todo para que nenhum tiro, nenhum sopapo fosse desperdiçado por qualquer um dos lados. Vibram com a perspectiva do tradicional final infeliz.
ENTRELINHAS - O Crime Organizado já nem sabe mais qual é o seu lado.
RODAPÉ - Acorda, amor! É só os autores contratarem o festivo Chico Buarque que ele chama o ladrão.Chama o ladrão, chama o ladrão!...
LULA-LÁ
A execução do diretor do presídio Bangu-3, com mais de 60 tiros; a desobediência dos deputados e senadores à lei contra o nepotismo; essas greves de bancários, de políciais; o barraco entre os candidatos aliados e seus opositores no segundo turno eleitoral; esses confrontos à mão armada entre Polícia Civil e Polícia Militar, não estão acontecendo aqui no Brasil. Isso tudo é lá pela Espanha, Índia e África. É por isso que estamos com o Lula-lá.
TERCEIRO
Lula abriu mão do terceiro mandato para ser presidente do Terceiro Mundo.