O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de out. de 2008

PELO MUNDO, PELOS JORNAIS...

The Jakarta Post:
Somente estrangeiras poderão usar biquínis na Indonésia.
ENTRELINHAS - Os homens de lá não gostam que os homens daqui riam das suas mulheres.


Folha Online:
Equatoriana decepa pênis e testículos do companheiro

Uma equatoriana decepou o pênis e os testículos do companheiro durante um ataque de nervos, informou nesta segunda-feira a família da vítima.

"Ela cortou tudo, tudo o que Deus deu a ele", lamentou a mãe do homem de 38 anos, cujo nome não foi divulgado. Conforme a mãe, o homem foi atacado quando estava bêbado, em casa, em um povoado da província costeira de Los Ríos. Identificada como Deysi Morán, a mulher teria usado uma ferramenta usada para cortar bananas. Ela está foragida.

"Sua capacidade reprodutiva foi amputada", disse Max Coronel, médico do hospital estatal Luis Vernaza, do porto de Guayaquil, onde o homem se recupera. O médico afirmou que "o tipo de trauma sofrido exigirá um tratamento psiquiátrico", já que a vítima sofreu danos que impedem o reimplante dos órgãos genitais. O caso lembra o de Lorena Bobbit, outra equatoriana que cortou o órgão genital do ex-marido em junho de 1993, nos Estados Unidos. Ela acabou inocentada pela Justiça americana.
RODAPÉ - Essa briga do Itamaraty com o Equador é mais grave do que se estava pensando. Agora a gente já sabe porque o pessoal da Odebrech se mandou de lá.


Agência Efe:
Homem violento corta pênis de rival

Cego de ciúmes, um homem de 76 anos atirou contra seu rival, perto de Viena, retirou suas calças e cortou o pênis da vítima, que morreu de hemorragia. O incidente ocorreu em Wimpassing, cerca de 50 quilômetros ao sul de Viena, por volta das 22h (17h em Brasília). O agressor disparou duas vezes com uma escopeta contra um colega de trabalho, de 58 anos, que estava em um ponto de ônibus. O homem desconfiava que a vítima tinha uma relação amorosa com sua mulher, de 67 anos.
RODAPÉ - Tudo isso na flor da melhoridade.



Agência Ansa, em Sydney:
Jovem sofre hemorragia após ter pênis cortado em ritual na Austrália.

Um jovem aborígine da Austrália perdeu meio litro de sangue quando um homem fez profundos cortes em seu pênis durante uma cerimônia de iniciação. Segundo informações da polícia de Perth, o jovem de 23 anos - que agora está hospitalizado -havia pedido na noite de ontem ao chefe de sua tribo que realizasse a circuncisão tradicional.

O ritual, segundo a crença da tribo, marcaria sua passagem à idade adulta. Ambos foram a um parque da cidade, onde o líder tribal se equivocou e, por duas vezes, errou o corte, causando uma grave hemorragia. O rapaz conseguiu chegar a pé à uma estação de metrô, e foi socorrido por alguns guardas ferroviários antes de ser levado ao hospital central de Perth, onde permanece estável. O homem de 50 anos que realizou a cerimônia e cujo nome não foi divulgado foi preso.

RODAPÉ - As fontes de informação desconfiam que o garoto não tinha lavado as partes pudendas. O chefe foi obrigado a virar a cara na hora de pegar no pesado. O operador-mór da tribo não se equivocou duas vezes; ele se esquivou.