O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de out. de 2008

O SEQÜESTRO EM SANTO ANDRÉ
O que tem de especialista bancando o profeta-do-acontecido a respeito do "mais longo seqüestro da história do Brasil" é um negócio de dar nos nervos. O que interessa é saber quem foi o maluco trapalhão que mandou explodir a porta de um apartamento onde duas meninas estavam com um seqüestrador de revólver apontado para elas.
ENTRELINHAS - Prendam o cara. Ele é mais perigoso do que o seqüestrador debilóide. Enquanto esse truculento estiver indo e vindo pelas ruas de Santo André a população não vai dormir em paz.
PROTEGER E SERVIR...
O comandante da Operação Tragédia de Santo André disse que não ordenou aos seus atiradores de elite que alvejassem o seqüestrador "porque todos diriam que a polícia matou um garoto apaixonado". E foi em frente: "Se tivéssemos atirado no rapaz, seríamos crucificados pela sociedade e pela imprensa; como não atiramos, estamos sendo condenados por isso".
ENTRELINHAS - Então, estamos entendidos: a polícia preferiu salvar a sua imagem, ao invés de proteger as garotas de um seqüestrador desesperado de paixão.
ELITE
Depois de quatro dias vendo, ao vivo e a cores, a estratégia que a polícia montou para realizar a Operação Tragédia, alguém acredita que um atirador de elite poderia ter acabado com Lindemberg?!? É bem mais provável que acabasse com a pintura do prédio, antes de acertar uma bala na janela em que ele fazia as refeições.
RODAPÉ - Se o seqüestrador tivesse aparecido sozinho na soleira da porta, o atirador daquela elite era capaz de errar o tiro... na porta.