O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de nov. de 2014

S.O.S BRASIL VELHO DE GARRA!

A PETROBRÁS AFUNDA!

Enquanto Dilma quer aprovar às pressas no Congresso o rombo de quase R$ 20 bilhões nas contas do seu governo, a auditoria da conceituada Price Water House Coopers negou aval e não aprovou os demonstrativos do 3° trimestre da Petrobrás.

A estatal "resolveu" então não divulgar o balanço trimestral nesta sexta-feira, prazo oficial para clarear a barafunda. E assim caminha a humanidade nessa democracia inventada depois das Diretas-Já para uso e abuso de uma já manjada pandilha de sevandijas. Socorro! A Petrobrás está afundando!

O BRASIL AFUNDA

Dilma Vana Coração Valente está levando um baile nessa dança das cadeiras que ela inventou na Esplanada dos Ministérios. Depois que deu "carão" em Guido Mantega, já tirou meia dúzia para dançar nos salões do Ministério da Fazenda, mas não tem sido feliz.

Ninguém quer dar-lhe a honra dessa contradança. Ninguém quer dançar a música que ela toca. E assim é que o governo Dilma Vana tropeça nos próprios passos no convés de sua nau quase à deriva, numa festa sem compasso. Socorro! O Brasil Dilma da Silva está se afogando! Peraí, peraí! Deixa que afunde; não quero boia nenhuma! Atirem uma âncora!

RODAPÉ - Eu acredito em ressurreição. Pra quando, não sei. Mas há vida inteligente fora daqui. A sonda espacial Rosetta que o diga. Até música tem no ar. A 500 milhões de quilômetros de distância do governo Dilma, mas tem.

TEM GATO QUE NÃO ACABA
MAIS NO SACO DA PETROZONA

A CGU - Controladora Geral da União saiu do armário e apura o envolvimento de 14 funcionários no esquema de corrupção da Petrobrás.

Então, vem à tona o que todo mundo já está careca de saber, menos Lula da Silva e Dilma Vana: gato ladrão na Petrozona não são apenas Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró.

A seleção é grande, forte e mia e ronrona como se estivesse sempre no cio. Nesse ritmo, é só a Operação Lava Jato não parar que logo vai umedecer os pezinhos da dupla de angorás que, com o poder de suas garras, escalava o time de gatos pardos que vêm acabando com as almofadas da Petrobrás. Socorro! Me livrem das unhas desses felinos!