O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de nov. de 2014

REPULSA
Na ressaca das urnas eletrônicas indevassáveis  e tão infalíveis como o Papa, o bafo dos brasilienses contra tudo que seja PT na Capital da República é tanto que nos últimos dez anos os grandes magazines e as melhores butiques não vendem uma única gravata vermelha. E se você reparar bem direitinho, nenhum hotel que se preze está usando estrelas como referência de qualidade, conforto, eficácia e atendimento.

AUMENTOS PÓS-ELEIÇÃO
Depois de aumentar os juros, as tarifas luz, o preço gás, o IPTU, o custo das viagens aéreas, só falta agora o Conselhão da Petrozorra assinar "sem ler direito" o aumento da comissão de propina. A quem defende a tese de que 3% não paga sequer o que os lobistas e intermediários já estão chamando de "abono de risco".

BOLSA DE ELITE
Como as coisas estão ficando furibundas para os lados do PT no Congresso Nacional, o governo já está pensando em criar para os oposicionistas um programa tipo assim um Bolsa Família Abundante, próprio para as classes mais abastadas, bom para as elites congressuais que não precisam de esmola. Seria o Cartão Cooptativo do Governo, com direito a sigilo total e à prova de delações premiadas. Nada demais, só mais uma outra atitude nauseabunda.

ADESIVO
Adesivo de carro em Brasília: "Vem aí o PAC 3%".

INTRIGA DA OPOSIÇÃO
Tá, a Dilma Coração Valente anda possessa, não se sabe bem por quê, nos intramuros palacianos.... Mas daí a dizer que ela pretende lançar um plebiscito, ou um referendo, tanto faz como tanto fez, só para implantar o bolivarismo no Brasil, aí já é intriga da oposição. Afinal, Dilma quer ser libertária do quê e pra quê, agora que já pensa que se livrou do Lula?!? Só se ela estiver doida para pensar que precisa de uma ditadura comunista que endureça a ditamole que vem lhe fazendo tanto bem...