O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de nov. de 2014

A CARTA

Dilma, A Dona de Todas as Verdades, já chegou na Austrália. Depois de repetir lá em Doha, no Qatar, que foi ela quem mandou a Polícia Federal deflagrar a Operação Lava Jato que está borrifando a Petrobrás de cima abaixo, vai mentir, na Terra dos Gangurus, como já mentiu por aqui, que foi com autorização dela que Marta Suplicy escreveu aquela desaforada carta de demissão.

A propósito, todo mundo tem direito de não suportar a Marta Suplicy, mas que a tal carta de adeus às armas acertou na mosca, ah acertou mesmo.  E acertou em cheio. Deixou a mosca tonta.

Marta disse pra Dilma, por escrito, tudo aquilo que todo mundo gostaria de dizer face a face. E então é isso, Dilma está em Brisbane, capital da Queensland - Terra da Rainha -  um lugar apropriado às pretensões e reações de nossa simpática president@.

Ah, sim... Vai começar a Cúpula do G-20.  E grande coisa. Sabe lá o que seria do Brasil se Dilma não estivesse por lá.

RODAPÉ - Só uma coisinha mais, meu camaradinha: que não seja por causa dessa carta que chegou ao endereço certo que você agora vai querer virar a casaca e se engraçar pros lados da mãe do Supla. Relaxe, amigo; relaxe. Ela é casada e tem filhos.

PENSANDO BEM...
Talvez essa participação de Dilma na Cúpula do G-20, em Brisbane, na Austrália, seja das mais proveitosas. Pode aprender a transformar o pulo do gato brasileiro no pulo do canguru australiano.