O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de nov. de 2014

QUIZ
Para você, o governo Dilma Coração Valente é: 1) Ótimo; 2) Bom; 3) Regular; 4) Ruim; 5) Péssimo; 6) Inocente; 7) Culpado; 8) Burro; 9) Esperto; 10) Lula da Silva?

A RAINHA DOS AÇOUGUEIROS

Reprodução
Desde ontem a Operação Lava Jato é a Marta Suplicy da Polícia Federal.

Esperou Dilma Vana Coração Valente viajar para o Qatar e para a Austrália, para fazer o que a bi-president@ da República já estava sabendo que seria feito e até jura, por essa luz que a ilumina, que autorizou tudinho, de fio a pavio de cabo a rabo.

Quando retornar ao Brasil, Dilma Vana deixará de ser Coração Valente, para ser a Rainha dos Açougueiros.

Nunca antes na história desse país alguém disse que cortou tanto e tão fundo na própria carne.

OPERAÇÃO DE LATA

A Operação lava Jato da Polícia Federal só não será conhecida como a versão brasileira da Operação Mãos Limpas que desmantelou a Máfia na Itália, porque está toda respingada de petróleo sujo que jorra de todos os poços sem fundo da Petrobrás.

É mais provável que fique sendo conhecida pelo epíteto de Operação De Lata. Já é a maior fábrica de delatores do mundo.

Só nessa 7ª Etapa, ela contabiliza até agora seis novas tentadoras ofertas de delação premiada.

O PT AGUARDA DILMA

O PT de Lula, Rui Falcão, com o PMDB de Michel Temer e seus associados, mal podem esperar a volta de Dilma Vana lá da Cúpula do G-20, na Austrália.
Reprodução
Precisam da chancela oficial da Presidência da República para começar a praticar a modalidade esportiva que mais gostam: desqualificar quem não comunga com seus pensamentos, palavras e obras superfaturadas e inconfessáveis.

Não duvide nada se Dilma, a ex-faxineira que virou rainha dos açougueiros, mesmo dizendo que foi ela quem ditou a ordem de prender e arrebentar, mande agora fechar a Polícia Federal, essa poderosa facção rebelde e ativa do seu governo.

No mínimo, no mínimo, a criatura há de ter forças e caradurismo bastante para imitar o seu criador uma vez mais e reclamar que foi "apunhalada pelas costas".

RODAPÉ - O PT de Lula, Rui Falcão e associados, sozinho, não é ninguém. Não têm autoridade nenhuma  e sua palavra não tem o selo da credibilidade oficial. Suas detratações, suas depreciações são tão corriqueiras que só valem hoje como injúria, calúnia e difamação. Para seu desgosto profundo, agora dependem do aval de Dilma Vana, a president@ que não lê direito o que assina. 


MÃOS-LIMPAS & LAVA JATO

Assim como a Operação Mãos Limpas, deflagrada na década de 90, levou ao fim a Primeira República Italiana e ao desaparecimento de muitos partidos polítricos, bem que a Operação Lava Jato poderia levar ao fim esta República dos Calamares que se instalou no Brasil.

Reprodução
Lá, muitos políticos, industriais e empreiteiros cometeram suicídio quando seus crimes foram descobertos. Aqui, a gente nem precisa que cheguem a tanto.

Basta que devolvam o que roubaram e cumpram 20 anos de Papuda, Tremembé ou Pedrinhas, sem direito a progressão de pena.

No entanto, se alguns chegarem a tal atitude extrema, a gente não vai chorar por esse comportamento aloprado. E pelo amor de todos os anjos e santos: não deixem a pandilha da mala preta confundir o juiz Sérgio Moro, lá no Paraná, com o primeiro-ministro italiano, Aldo Moro.