O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de nov. de 2014

A CULPA É DELE QUE JÁ
NÃO É O QUE FOI PARA FHC

O Palácio mandou avisar: a falta de chuva ocasionada pela natureza (anti-petista) está afetando as hidrelétricas e a nossa economia.

É uma boa desculpa para a imperícia e inaptidão do governo. Melhor desculpa ainda para uma administração conduzida por uma govern/anta cética e incrédula quanto aos desígnios divinos e forças naturais.

A seca desmedida e antinatural que provoca crise de energia e abala os cofres nacionais, são a oposição que Dilma Coração Valente nunca teve que enfrentar por parte dos tucanos e outros desalinhados de somenos importância.

E assim é que, diante desse quadro caótico sobrenatural, logo se há de ver o PT sair em peso na defesa do regime que nos comanda, manda e desmanda.

Não se admire, nem fique boquiaberto, se amanhã mesmo os arautos do PT anunciarem oficialmente que há algo de novo pelos céus e que Deus já não é mais tão brasileiro como foi no governo do também ateu FHC - o Príncipe dos Sociólogos.

Mas há controvérsias. Para a oposição isso não é desculpa. Pelo contrário, é uma grave constatação: Nem Deus quer ter sua imagem ligada ao governo.

I HAD A DREAM

Eu li a manchete: "Brasil é campeão mundial de raios". E então eu tive um sonho. Sonhei que era um dia de tormenta e havia um cara montado num cavalo branco, com um espelho nas costas, um capacete de aço na cabeçorra imensa.

Ele brandia uma enorme tesoura contra a abóbada celeste enfarruscada, desafiando coriscos e trovoadas, galopando sob a chuva e a borrasca por uma estreita estrada rural cercada de frondosas e atraentes árvores.

E quando o sonho estava ficando bom, quando tudo poderia acontecer, eu acordei, em sobressalto. Ah que pesadelo acordar assim, de repente... O cavaleiro era o Lula.

Ainda bem que o sonho acabou, né não?!?