O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de nov. de 2014

PARECE QUE É

Esse foragido da Justiça, o Adalício Negromonte, que pode se entregar a qualquer momento para os Intocáveis da Operação Juízo Final, sétima e acho que penúltima fase da Operação Lava-Jato deflagrada pelo juiz Sérgio Moro, era o mala-preta que levava e trazia a propina do esquema de corrupção da Petrobras, vulgo Petrozona, Petrozorra, Petrobraba - como queiram e melhor acharem.

Adalício Negromonte parece que é para os delatores premiados do Petrolão, o que Gilberto Carvalho parece que foi para Zé Dirceu naquelas paragens da Prefeitura de Santo André.

IMPRENSA NUA E CRUA - A propósito, Dilma já tem gente pra botar no Ministério do Planejamento, no lugar de Miriam Belchior, viúva do seu ex-marido, Celso Daniel tirado da Prefeitura de Santo André, por morte súbita. Essa Dilma Vana é mesmo Coração Valente, né não?!?

I LA NAVE VA

E vai que vai. Agora o TCU descobriu que o Clube do Bilhão superfaturou 20 obras em mais de R$ 1 bilhão e 100 milhões. Então, a Polícia Federal - sem dar a mínima para o Zé Cardozo, ministro da Justiça do Governo do PT, pretende ampliar o leque de investigações.

Quer ir além do horizonte, onde existe um lugar, bonito e tranquilo pra gente roubar...

A PF acha que o esquema de desvios pode ter acontecido em outras áreas do governo.

Ah, esse achismo é que me encanzina. Quem é que não sabe que é isso mesmo?

Para não saber uma coisa dessas só mesmo o Lula da Silva e a Dilma Coração Valente que, mesmo com o alerta de Paulinho da Petrozorra em 2009 para Dilma, eles agora, coitados,  não sabem de nada, inocentes...

Resumo dessa opereta bufa: o Clube do Bilhão foi flagrado com a boca na botija, quando já estava abrindo inscrições para se transformar no Clube do Trilhão.

É SÓ O QUE FALTA
Pronto, era só o que faltava: os líderes da oposição agora querem Dilma e Lula na CPI. Peralá! Que é que quer CPI, pô?!? O que a gente queremos, o que nóis mais quer é saber quem foi derrubou o Fernandinho Beira-Collor por causa de uma Fiat Elba. Verdade nua e crua é que já não se faz mais cara-pintada com antes nesse país.

PALAVRA DE HONRA

O senador Humberto Costa, líder do PT na Câmara Alta, levou R$ 1 milhão de mão beijada. Pelo menos é o que diz para os Intocáveis da Lava-Jato, o delator Paulinho Costa - que não é parente nem da lavadeira do petista que acusa.

Humberto Costa nega. Então tá. Eu só sei que o Paulinho, como delator, não pode dizer nada que não possa provar. E se estiver mentindo, perde todas os prêmios do acordo de delação. Já o Costa, senador, se for flagrado na mentira, ninguém vai estranhar... Pô, o cara é senador! Esperar o quê?!?

CARA A CARA


A CPI da Petrozona, conduzida sabiamente pelos súditos governistas, marcou acareação entre Paulo Roberto Costa, o Paulinho da Petrobras, e Nestor Cerveró, o inocente útil e utilitário da estatal controlada por Graça Foster.

O encontro face to face será no dia 2 de dezembro, um dia antes do Natal, segundo a margem de erro do Ibope e institutos de opinião similares.

Paulinho e Cerveró vão se encontrar cara a cara. Isso não é nada. Quero ver como é que vai ser quando eles se olharem olho no olho.

Ah, dá licencinha, essa não dá pra perder: vocês não acham que o Cerveró tem a cara do governo?