O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de nov. de 2014

O GOLPE ESTÁ EM CURSO
A pandilha está dando jeito de parar no Supremo Tribunal do Governo Federal - a Corte de Lewandowski.


Deixem que eu lhes diga qual é o meu medo nessa denúncia feita por Paulinho Costa da Petrobraba contra Humberto Costa, líder do PT e um arremedo sem graça de Cantinflas no Senado. 

Meu medo não é que já não encontrem mesmo o tal R$ 1 milhão de propina nas suas contas bancárias nem nos seus bolsos... 

Meu pavor é que o delator premiado esteja fazendo o jogo que interessa aos advogados de defesa dos empreiteiros flagrados pela Operação Lava-Jato. 

O que os ilustres e atilados causídicos de defesa mais querem, mais aspiram e sonham - e são capazes de "fazer o diabo" para conseguir o seu objeto de desejo - é tirar o julgamento dessa pandilha de sevandijas da curitibana área de arbitragem da Vara implacável do juiz Sérgio Moro.  

Humberto Costa é senador e, mesmo parecendo ou não um cidadão acima de qualquer suspeita, tem direito a foro privilegiado. 

O nome disso, no Brasil da Silva, é Supremo Tribunal do Governo Federal - a Corte de Lewandowski.

É para lá que os defensores desses extorquidos e perseguidos grandes tocadores de obras republicanas querem que vá parar a Operação Lava-Jato. 

Querem lá, na Corte que é mais de Lewandowski do que do Estado e muito menos que do governo.

Se Humberto Costa for desaforado para o Supremo Tribunal do Governo Federal, por ilação todos os demais terão o mesmo destino. Sabe como é: onde a vaca vai o boi vai atrás, ou pior ainda, pela porteira que passa um boi passa uma boiada. O golpe está em curso.