O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de nov de 2014

DAMA DE FERRO NA PORTA ARROMBADA

Depois de um rombo nunca visto antes na história das contas de um governo desse país, Dilma Vana deixa de lado sua porção Dama de Copa das Copas para bancar a Dama de Ferro. Há quem diga até que ela mesma vai se atravancar na porta arrombada.

Agora que Inês é morta, Dilma Coração Valente diz que vai apertar o cinto nos gastos do governo. E já avisou que vai começar cortando os programas de benefícios. Depois fica dizendo que o Aécio vai acabar com o Bolsa-Família.

MILAGREIRA
Geraldo Alckmin confirmou que vai se encontrar com Dilma Vana na segunda-feira para discutir a falta de água em São Paulo. Agora que ela fez chover nas eleições de outubro, Alckmin pensa que ela é santa. Acha que ela opera milagres.

POLITIQUICE NAUSEABUNDA

Enquanto Lula anda de beiço espichado e quase que se desbunda porque não conseguiu ainda emplacar nenhum ministro no "novo" mandato de Dilma nesse que vai ser o quarto governo lulático consecutivo, a president@ está rabugent@ e furibunda.

O peemedebista carioca rebelde, Eduardo Cunha não quer conversa com o PT. Mandou o "diálogo" de Dilma às favas. Ele quer mesmo é a presidência da Câmara.

Dilma Vana anda tremebunda e cogitabunda por saber que Michel Temer, seu vice-presidento e dono do PMDB, está só fingindo estar de mal com Eduardo Cunha. Dilma anda enojada. Já está achando essa politiquice pra lá de nauseabunda.

Dilma Vana está tão meditabunda quanto atônita. Até agora ela não sabe por quê e nem pra quê ganhou a eleição. Os tucanos de Aécio e os companheiros de Lula não vão deixá-la governar.