O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de mar. de 2016

POBREZINHO DO LULA
Coitado do pobrezinho do Lula quanta perseguição política ele vem sofrendo só porque não consegue explicar direito aquele tal de triplex no Guarujá e o sítio de barquinhos, pedalinhos e adega climatizada em Atibaia. A perseguição é tanta que estrelas jurídicas e legisladores já pensam em tirar a lavagem de dinheiro das lides criminais para a Vara de Família.

ESTARIA DEMITIDA
Dilma diz que não renuncia e defende Lula. Ai dela que não o defendesse! Nem precisaria renunciar, Lula já a teria demitido ontem mesmo.

SEGREDO TOTAL
Ação do Ministério Público: o pedido de prisão de Lula ficará sob segredo de justiça. E assim é que com o pedido de prisão ficam em segredo também os delitos e os malfeitos de Lula.

OS POBREMAS
Com Lula de ministro, qualquer ministério teria sempre pelo menos dois grandes pobremas: um seria de português.

O ALICERCE
Se honestidade fosse o alicerce das obras desse governo, os empreiteiros e seus operadores oficiais estariam todos livres, leves, soltos, morrendo de fome e na fila de espera de uma unidade do Minha Casa Minha Vida.

DESCONFIANÇA
Já estou ficando assustado - eu não sou destemido e audaz como Lula - mas nesse Brasil da Silva quem não leva 10% já é olhado com desconfiança até pelos corruptos mais honestos da República do Petrolão.

SEGURANÇA
Com Dilma e Lula nessa democracia de gabinete é assim: para enfrentar a desobediência civil o governo impõe ao povo a obediência militar. Ou será que você já se esqueceu do esquema de segurança da Copa das Copas, das eleições do ano passado, das breves tomadas dos morros e favelas pelas Forças Nacionais em dias de jogos e do aparato impecável de garantir a paz com o padrão Fifa?!? Pois, na falta de quem mande os exércitos pelegos de Lula pra casa, eu já vou avisando no meu mais insubmisso grito de guerra: - Neste dia 13 não vai ter baderna!

BEM ASSIM
Estamos no meio do terceiro mês do segundo governo de Dilma em nome de mais um mandato de Lula e Dilma não governou néris de pitibiribas. Com Dilma é assim: ela nunca deixa para amanhã o que pode deixar para quando lhe der na telha.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se não fossem os governantes canalhas que a gente tem tido nesse país, como é que se poderia reconhecer um bom político para colocar no lugar deles?

DE CONVERSA EM CONVERSA
O Brasil foi ficando assim: quando se fala em corrupção é escusado querer mudar de conversa; no máximo a gente consegue mudar de suspeitos.

O MINISTÉRIO DE LULA
Li por aí, caiu na rede: O ministério ideal para Lula seria o da Pesca. Ele tem um barco, dois pedalinhos e mente como um pescador sempre que tem uma boa ideia.

INVEJA
Já notei uma coisinha: sempre que a oposição chama o Lula de corrupto, ela o ataca se remoendo de inveja.

A QUE PONTO CHEGAMOS...
As pessoas morrem de vergonha de serem heterosexuais.