O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de mar. de 2016

MANIFESTAÇÃO PETISTA
Nunca antes na história desse país houve uma manifestação de rua com tamanha, tão expressiva e numerosa adesão do PT. Foram dezenas de dezenas de milhões de petistas que ficaram em casa assistindo TV, brincando com os filhos, fazendo trabalhos manuais, fazendo um churrasquinho de coxinhas de galinha... Que bonito. Até que enfim. PT unido jamais será vencido!

A PROVA
Dados absolutamente científicos comprovam: não houve um só petista infiltrado em nenhuma das manifestações de rua que se espalharam hoje pelo país. Em nenhum momento, em nenhum canto, em nenhum carro de som, em nenhum coletivo urbano se viu ou se teve notícia de um só sanduba de mortadela.

NADA É PIOR
No auge dos estertores a esgotosfera ainda tenta uma última lavagem cerebral no inconsciente coletivo: "Lembre-se: as alternativas são piores que Dilma". Tentou mal. Todas as alternativas podem ser ruins - de Temer a Cunha, de Cunha a Renan, de Renan a Lewandowski ou a Tiririca e daí até ao Aécio ou a Marina - mas nada, nem nenhuma delas é pior do que Dilma. E olha que a gente nem falou no Lula... É que ele é hours concours. Única alternativa que pode dar razão à esgotosfera.