O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de mar. de 2016

LULA, O BREVÍSSIMO

O juiz federal Itagiba Catta Preta, em Brasília, suspendeu a posse de Lula na Casa Civil da Dilma. O despacho de Catta Preta foi dado instantes após Lula tomar posse.

O governo vai recorrer. Mas, por enquanto, Lula  conseguiu ser um ministro mais breve do que o Wellington Cesar, o WC de Jaques Wagner foi ministro da Justiça.

Lula bateu o recorde até do seu breve tempo de metalúrgico que só foi um pouquinho maior do que os 31 dias de cadeia que ele tomou nas priscas eras em que o seu amigo Romeu Tuma era diretor do Dops paulista.

Resumo dessa ópera bufa: o PT de Lula e Dilma até quando tem tudo para fazer a coisa certa erra vergonhosamente.

MORO DEU DE BICO
E SE COLOCOU

Sérgio Moro rebateu Dilma Coração Teimoso, deu de bico e se colocou: "Nem presidente tem 'privilégio absoluto' de sigilo".

Só mesmo esses cabeças de porongo que se apropriaram do governo que arromba e deixa arrombar esse país é que podem imaginar um Sérgio Moro tão sem jogo de cintura a ponto de pisar numa bola como essa que ficou quicando na sua frente.

Não há irregularidade nenhuma no fato de Dilma, a governanta de Lula, ter sido flagrada fortuitamente em um grampo telefônico. Dilma não é investigada oficialmente na Lava Jato. Quem é investigado sim e a fundo perdido é Lula, o criador da criatura estarrecida.

Lula está mesmo na mira de escutas telefônicas, por que é objeto de investigações e apurações de suspeitas de receber favores, dádivas e mercês de empreiteiras enroladas até os gargalos no maior escândalo de corrupção do país e do mundo.

E não houve vazamento algum. O que houve foi a suspensão do sigilo, a bem da prestação de serviço público à população que precisa saber sim, senhor, o que os seus governantes andam fazendo por baixo dos panos. A bola de Lula continua quicando na frente da Vara de Sérgio Moro. Não demora nada, vai parar nas malhas da lei.