O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de mar. de 2016

MELHOR SER MINISTRO
Sabe por que Dilma Vana ofereceu um ministério para Lula da Silva? Porque ele não pode se valer de um acordo de delação premiada. Além de não precisar de acordo nenhum para bancar o X-9 que sempre foi, ele teria que denunciar a si mesmo.

ZAVASCKI HOMOLOGOU A
DELAÇÃO DE DELCÍDIO

Pronto, Teori Zavascki homologou o acordo de delação premiada de Delcídio. Ele volta a ser Amaral, o Tal. Pode cair até o Minha Casa Minha Vida. O que não é lá grandes coisas na visão de Lula.

Uma besteirinha a mais, e olhe lá, eis que Lula prestando contas à Polícia Federal, em Congonhas, como grande burguês que é, debochou dos pobres desdenhando o apartamento de frente para o mar, no Guarujá: "Era um triplex pequeno; um apartamentinho tipo Minha Casa Minha Vida".

Em todo caso, quanto mais ministro for, mais Dilma vai saber que tem um ministro rico, metido a melhor que os outros e cheio de suspeitas no lombo. Não demora nada, o criador vai se voltar contra a criatura e dizer que foi de novo "apunhalado pelas costas".

INSPIRAÇÃO BANDIDA
Inspirado em Bill Clinton, Lula - o Orador Burguês diz que cobra R$ 760 mil por palestra. Tá, mas ele palestra sobre o quê mesmo? Guarda de talheres, adegas de bebericos alcoólicos, licitações lucrativas, crucifixos de madeiras que arrepiam a lei?... E não faz mal nenhum que esses R$ 760 mil sejam roubados da Petrobras, da coisa pública, dos brasileiros que pagam impostos?!? Que baita inspiração.