O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de mar. de 2016

NINGUÉM VAI PRENDER ESSA 
PANDILHA DE SEVANDIJAS?!?

O Brasil está completamente fora de controle. O Estado é o pior bandido. O crime organizado se instalou dentro do governo e se transformou numa espécie de procedimento normal que, a pouco e pouco vai minando a capacidade de indignação da sociedade.

A alma viva do Mensalão tomou corpo e o país é  um balcão de negócios clandestinos praticados aberta e livremente sem medo de ser feliz. E a nação vai se acostumando a viver nessa trama, a deitar na cama dessa lama.

Dilma Vana, aquela que até agora não pagou os mais de 100 bilhões que pedalou descaradamente, exercita despudoradamente o delito de comprar aliados para garantir o seu emprego no Palácio do Planalto. Ela anda batendo de porta em porta de deputados, senadores e chefetes partidários oferecendo-lhes propina para entrarem no seu bando, a fim de impedir o seu impeachment.

Dilma aplica esse golpe sem qualquer prurido de vergonha, sem qualquer escrúpulo. Sua moeda tilinta em forma de cargos, salários, diretorias de estatais, ministérios, bocas-ricas públicas e notórias de todos os escalões.

Isso, tanto quanto as pedaladas é crime de responsabilidade, sim senhor. E impeachment com crime de responsabilidade - ainda mais aos borbotões como vem sendo cometido - não é golpe nem aqui e nem em Caixa-Prego e muito menos na Esplanada dos Ministérios.

E o triste e apavorante é que não se vê uma viva alma nesse país se insurgindo contra essa bandalheira: ela e seus cúmplices de barganha antiética, irresponsável, debochada já deveriam estar sendo processados criminalmente pela imoralidade desbraguelada que praticam em plena luz do dia, todos  os dias, na cara da gente, com o apelido de "formação de uma nova base aliada".

E entrementes, governar que é bom, nem pensar. Dilma não tem tempo para isso; seu expediente é, de fio a pavio, dedicado a escapar da cadeia fechada que vem merecendo há muito tempo, desde os dias em que era ministra de Lula, presidente daquele Conselhão da Petrobrás que o governo do PT em conluio com o PMDB e seus sócios nanicos quebraram estrepitosamente porque arrombaram e deixaram arrombar.

O que apavora e estarrece é que ninguém, nenhuma dessas "instituições que estão funcionando" se movimenta no sentido de processar criminalmente essa pandilha de sevandijas. Que país é esse?!?

Pois esse é o país que somos obrigados a engolir sob o jugo dessa democracia de gabinete, cheia de gaveteiros; esse é o país, esse é o legado de submissão e vergonha que vamos deixar para nossos filhos, os nossos netos, para as gerações que vêm por aí.