O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de mar. de 2016

O VALOR DE UMA DELAÇÃO PREMIADA
NUMA REPÚBLICA DE MENTIROSOS

Então se é pra dar de bico e se colocar, vamos pedalar com a delação premiada de Delcídio:

01) Delcídio detalhou tintim por tintim a propina dada a Marcos Valério por ordem de Lula.
01) Ora, isso é só a palavra de um delator premiado, gente. Não é o que Lula diz. E você sabe, Lula não mente.

02) Dilma participou da indicação de Nestor Cerveró para a BR Distribuidora;
02) Bom aí, a gente já escuta ao longe o berro de Dilma, em nome do direito de ampla defesa de qualquer pessoa de bem, quem sabe até de uns petistas lá que outros: "Ah, cadê as provas, cadê, as provas, meu querido?!?".

03) Cunha era "garoto de recados" do Esteves no Congresso" - dedura Delcídio;
03) Esteves é o André Esteves, do BTG Pactual. Tá o garoto é pintoso e coisa e tal, mas até o fervoroso evangélico Cunha andar de joelhos a seus pés, isso aí só pode ser intriga daquele operoso deputado gay da Câmara que não suporta homofóbicos.

04) Depois da delação, Delcídio pede desfiliação do PT;
04) Pô, logo agora que, até que enfim, o partido teria em seus quadros alguém que não pode mentir...

05) Investidas de Mercadante fizeram Delcídio optar por delação;
05) Isso aí deve ser alguma rixa antiga. Bolas, logo eles, Delcídio e Mercadante que nunca se deram bem, agora iriam brigar?!?

06) Lula abandonou quem o ajudou a chegar à Presidência - disse Delcídio;
06) Ah, não! Assim já é demais. Nunca antes na história desse país se soube de um caso, um casinho só de que Lula tenha deixado alguém na mão... Esse Delcídio não deveria andar armado por aí. Tirem o punhal que ele cravou nas costas de Lula, o companheirão. Esse delator deve estar ressentido porque, no tempo que tirou de xilindró, não recebeu nenhum telefonemazinho de Lula dizendo "tamo junto nessa, companheiro!".

07) Delcídio implica Palocci e Malan em ilicitudes na Petrobras;
07) Esse cara já está abusando da delação premiada. "Ilicitudes" na Petrobrás? E logo Palocci e Malan, metidos no rolo? Isso já vai além de delação premiada;é delação ampliada.

08) Delcídio garante que Michel Temer apadrinhou nome de diretor condenado na Lava jato. O vice-presidente da Dilma apadrinhou o lobista João Augusto Henriques para a Diretoria da Área Internacional da Petrolona. Isso teria sido em 2007 no meio das negociações para prorrogar a CPMF.
08) Deododuvido e faço pouco. Isso aí é coisa de quem não quer nem mesmo o vice-presidente para o lugar da Dilma caso ela saia pela porta dos fundos do Palácio.  Vai ver que o Delcídio está fazendo campanha para o Renan Calheiros ser presidente, já que ele queimou o filme do Eduardo Cunha...

09) Lula está com o pé que é um leque para ser ministro, mas o fator Delcídio está retardando o anúncio.
09) Pô, assim não dá. Tá todo mundo louco para ver o Lula destituir a Dilma e assumir essa ditadura de uma vez por todas. Esse Delcídio está saindo pior que a encomenda.

10) A oposição vai pedirà Procuradoria-Geral da República a prisão imediata de Mercadante. O documento está sendo preparado pelo PPS e deve contar com o apoio das demais legendas oposicionistas ao governo Dilma.
10) Taí ó. Vocês viram o quanto vale uma delação premiada? Por que os situacionistas não pediram a prisão imediata de Delcídio Amaral? Por que, hein, hein?!?