O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de mar. de 2016

VOCÊ SABIA?
A saída do PMDB da base aliada do governo é o fantasma que ronda as almas vivas e tão honestas quanto Lula no Palácio do Planalto, porque significa menos 66 votos no processo de impeachment da Dilma Coração Solitário.

O MAIOR PARTIDO
Com mais de 200 políticos figurando nas lista de propineiros da Odebrecht hoje nas mãos da força-tarefa da Lava Jato, o maior partido político brasileiro é o Clube das Empreiteiras.

COCERETIVAMENTE
O que mais apavora Lula ultimamente é que ele acabe sendo levado coercitivamente outra vez para depor na Lava jato. O pavor não é por nada muito grave, não. O medo de Lula é não conseguir alcançar o seu amplo direito de defesa, pois ele não consegue sequer falar direito essa coisa aí coceretiva, corecetiva, coticerivamente... Ah, deixa pra lá. Ele já mandou dizer para os agentes do Sergio Moro que "corecetivamente, ou seja lá de que desse jeito for, eu não vou. Nem que a Dilma tussa!".

BRAHMA
Na mesma planilha da Odebrecht em que desfilam mais de 200 políticos acusados de tudo um pouco, há claras indicações de que a empreiteira usava cervejarias para disfarçar suas doações eleitorais. As cervejarias mascararam mais de R$ 30 milhões só em contribuições. E depois os mortadelas não sabem por que Lula aparece com o codinome de Brahma nas transas do Clube do Bilhão.

O ÚLTIMO BISCOITO
Esse plano de fuga do Lula para a Itália, revelado pela revista Veja neste fim de semana é mesmo o último biscoito da lata. Agora que sua nomeação para a Casa Civil  está prestes a ser re/julgada no âmbito da Corte de Lewandowski, se tudo der errado, Lula já tem uma saída honrosa: só aceita ocupar a Casa Civil se ela estiver no nome de um amigo. Se nem isso der certo, aí sim, Lula combina com Cesare Battisti o melhor recanto da Sicília para levar a vida numa boa.

AMNÉSIA LULÁTICA
Ah, pior que aquilo que o Pezão tá sentindo, é a amnésia que os médicos que atendem pelo SUS lá no hospital Sírio-Libanês diagnosticaram no Lula. Ele agora não se lembra de nada. Não sabe o que é triplex, onde fica o sítio de uns amigos que ele nem lembra o nome e que fica lá por Atibaia. Quer saber quem é dona Marisa Letícia e de quem se trata um tal de Lulinha. Ele só se lembra muito bem é de duas coisas: nunca ouviu falar num pecuarista chamado Bumlai e jamais deu qualquer telefonema para o Zé Dirceu. Vagamente tem ideia de onde fica um instituto de palestras no centrol de São Paulo.

SUMIRAM OS TROMBADINHAS
Pois então, houve manifestações pró-governo em capitais de 5 estados. O Datafolha não deu o ar da graça. Mas, a Polícia Militar constatou um fato auspicioso: por onde os manifestantes passavam os habituais trombadinhas sumiram. As Secretarias de Segurança de cada uma das capitais onde os mortadelas desfilaram, pensam em adotar a prática desse tipo de manifestantes para acabar com a violência urbana.