O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de nov. de 2014

PIZZOLATO MORRENDO DE INVEJA
Pronto! Sob nova direção, o Supremo Tribunal do Governo Federal autoriza o corrupto passivo e lavador de dinheiro Costa Neto o restante da sua pena de oito anos de cadeia em casa. A esta altura, Henrique Pizzolato deve estar arrancando os cabelos por ter fugido para Itália. Tá morrendo de inveja. Se tivesse ficado por aqui, já estaria livre, leve, solto, rico e pronto para outra.

AJUDA DE DILMA PARA ALCKMIN
Geraldo Alckmin não perdeu tempo no encontro com Dilma Vana, em Brasília. Pediu a bagatela de R$ 3,5 bilhões para resolver a crise da água em, São Paulo.  Dilma Vana está pensando no caso. Sua equipe de inaugurações de programas especiais, chegou à conclusão de que bastaria uma boa Operação Lava Jato para a pauliceia que não votou no PT para que todo mundo ficasse mais que respingado, molhado dos pés à cabeça.

O QUE SE PRECISA
SABER DA PETROBRÁS

A Operação Lava Jato descobriu que o delator premiado Paulinho da Petrozorra recebeu uma propina de R$ 3,8 milhões para "não atrapalhar" o negócio da Petrobrás com a empresa belga Astra Oil, dona da refinaria de Pasadena.

A Polícia Federal investiga se "outros diretores" da estatal também levaram grana por baixo dos canos americanos.

Que Paulo Costa levou, já se sabe; se outros levaram, tanto faz... Mais cedo, ou mais tarde, eles tiram uns diazinhos de Papuda e não devolvem o que roubaram.

O que se precisa saber mesmo é aonde Lula, então presidente da República, andava metido na hora em que esse cambalacho corria às escâncaras...

Outra coisinha boba que a gente precisa entender é onde estava com a cabeça dona Dilma Vana, na época president@ do Conselho de Administração da Petrobrás que aproveitou a ocasião e autorizou a negociata, "sem ler direito" o documento que consagrou a negociata.

PESQUISA OPORTUNISTA

Agora que o governo Dilma já deixa a Fundação Getúlio Vargas falar, a turma fez uma pesquisa para o Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostrando que 81% dos brasileiros acham "fácil" desobedecer  às leis.

A pesquisa revela que o povo prefere dar o "jeitinho brasileiro" do que agir como deve.

Ah, não! Não venham com essa, não! O que a politicalha quer é dizer que todo brasileiro tem nas veias o mesmo sangue ruim que corre nas veias dos governantes. Vampará com isso.

Se a gente tivesse o mesmo caráter deles, não precisaria dessas gracinhas tipo assim Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, seguro-desemprego... Se a gente fosse como eles, tinha motorista, auxílio-moradia, usava gravata e abusava do colarinho branco. Não vem que não tem. Nós é nóis, não é vocêis!