O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de abr. de 2014



PORQUE HOJE É SÁBADO...
E porque hoje é sábado, amanhã é domingo, não há nada como o tempo para passar... E porque hoje é sábado, apesar da governança da Internet, Sempre terei a perspectiva de domingo. E ainda que a democracia esteja nas mãos de quem está, e que mais do que uma ilusão já se revele uma calhorda falsidade, ninguém me impedirá de ler e dizer nas entrelinhas; Licencinha, pois, Vinícius para dizer de tudo um pouco e ainda que muito, quase nada.

A FILA
O ruim para quem espera pela democracia é que depois de um político, sempre vem outro político.

O MEDO
Você nunca sabe o que o governo pode fazer por você, mas sempre deve ter medo do que ele pode fazer com você. 

CASCA GROSSA
No Brasil da Silva, o Corrupto no Brasil é, antes de tudo, um forte!

CONCEITO A PERIGO
Antes dessa paulada do Marco Regulatório da Internet eu disse com plena convicção: “A essência anárquica da webmedia resgata a liberdade perdida no exercício obrigatório da notícia. Na internet, o jornalismo não tem patrão. Salvo horrorosas exceções”. Hoje encerro a semana com a sensação de que estão querendo que eu dobre a língua.

CONVICÇÃO

Qualquer coisa que esse governo faça e pareça estúpida, fique certo de será uma estupidez cometida com plena convicção.

O GRANDE RISCO
O regime político brasileiro é um golpe. Com o domínio dos aparelhos de comunicação os caciques donos de siglas partidárias falam para a nação e para o mundo como se fossem a voz, o corpo e a alma do Brasil. A democracia brasileira é a ditadura dos partidos. Os partidos políticos são as facções mais perigosas de um país.