O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de abr. de 2014

O REGIME MADURO

O pau tá comendo feio na Venezuela.

Ainda bem que o mediador-mor das Américas, Lula da Silva, nunca teve e, pelo andar da carruagem, nunca mais vai ter nada a ver com isso "de novo" - como diria o outro Chaves, o comediante aquele da TV Mexicana.

Ele, o mediador-mor das Américas só era amigo de Hugo Chávez quando o ditador venezuelano ainda nem tinha virado passarinho.

Lula da Silva mal e porcamente conhece Nicolás Maduro, a quem abraçou uma ou duas vezes em momentos pra lá de oportunos.

Não fosse assim, ele teria agora que mandar Dilma Vana reclamar contra a cassação do mandato da deputada Maria Corina que ousou falar mal do governo venezuelano lá na ONU.

Essa medida ditatorial, em meio aos graves conflitos de rua, deve ter sido uma homenagem prestada pelo governo de Maduro aos 50 anos do Golpe Militar aqui no Brasil.

Pelo menos foi um replay, uma espécie de resumo, uma síntese perfeita do que a ditadura fez aqui no Brasil quando cassou 173 deputados porque falavam o que não deviam. Dilma não tugiu e Lula não mugiu a respeito da democracia bolivariana.