O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de abr. de 2014

AS LÁGRIMAS DE DILMA

Com os olhos rasos d'água, Dilma Vana discursou no palanque eletrônico montado neste dia 31 de março, para lembrar as Bodas de Ouro da Revolução de 64. E lacrimejante disse que "o golpe militar não pode ser esquecido".

E deu vivas à Comissão da Verdade. E nem mentiu quando lembrou que nesses últimos quase 30 anos, desde Sarney em 1985 até hoje, "o Brasil aprendeu o que é liberdade de expressão; o que é liberdade de imprensa".

Tá bom, aprendeu mesmo. Tanto é que óia nóis aqui traveis falando o que bem queremos e pensamos, até arremedando um pouco o doutor honóris Lula. Óia nóis aqui traveis falando isso tudo... Por enquanto.

Por enquanto, porque Dilma Vana não disse que o seu partido, o PT que governa o Brasil  da Silva, não aprendeu nada disso. O PT de Lula, dela mesma, do Rui Falcão e dos aloprados que gostam de propina mas detestam a verdade é o partido que mais luta contra a liberdade de expressão.

Ele, esse PT raivoso e dominador é o partido que mais destrata e maltrata a mídia; que mais culpa a imprensa pelos malfeitos dos governos que Lula e Dilma perpetraram e perpetram nesse país.

Falar que é fácil, crocodilo não fala; mas lacrimeja. A diferença é que - como disse, mais ou menos assim alguém, alhures e há bem pouco tempo -  "homens e mulheres choram lágrimas de crocodilo; mas crocodilos não choram lágrimas de homens nem de mulheres".

RODAPÉ - Essa coisa aí de "crocodilo não chorar lágrimas de homem" pode ter sido vista por mim e por vocês todos numa dessas postagens que invadem cheias de verdade as redes sociais o dia inteiro, todo santo dia.