O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de abr. de 2014

O LULA É BOM COMPANHEIRO,
O LULA É BOM E BATUTA...

Epa! Lula disse numa entrevista a uma TV de Portugal que os presos do caso Mensalão não são de sua confiança! Vamos apenas lembrar pra você que foi à Missa de 7º Dia e já não chora de saudade e desconsolo pelos pecadores condenados, dentre os mensaleiros estão os companheiros Zé Dirceu, Zé Genoíno, Delúbio Soares, João Paulo Cunha e outros mensaleiros de mediana importância dentro do governo e do partido que Lula preside com honra bem-remunerada.

Lula deitava falação para os jornalistas portugueses, quando uma repórter quis saber sobre as pessoas de sua confiança estarem presas.

Lula interrompeu a moça lusitana e não teve papa Francisco na língua: "Não se trata de gente da minha confiança". Foi isso aí que você acaba de ler: "Não se trata de gente da minha confiança"!

Pronto! Esse é o Lula que a gente conhece; esse é o Lula que, na hora do aperto, desconhece a quem conhece.

Então cante comigo; cante até que os mensaleiros lá na Papuda escutem e aprendam a letra; vamos, estamos juntos nessa: O Lula é um bom camarada, o Lula é bom a batuta; o Lula é bom companheiro, o Lula é um filho... do Brasil da Silva!