O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de abr. de 2014

BANDIDAGEM À SOLTA
E assim é que, só em São Paulo, nada menos de 896 presos não voltaram para o presídio depois do feriado de Páscoa. E já tem gente que matou a mãe e está fazendo as malas para passar o Dia das Mães em casa. Não duvide que uns lá que outros estejam prontos para assistir no barzinho da esquina lá da casa deles a abertura oficial da Copa.

POR AMOR
Policial algema, agride e mata a namorada no meio da rua em Curitiba. Tá, a gente sabe que foi por amor. Mas, não dá para entender é porque não apareceu um motorista bondoso para atropelar essa pústula humana.

DESMARCANDO
Teles buscam brechas no Marco Civil da Internet para driblar a chamada neutralidade. Pronto, já começou a bagunça. As Teles já começaram a desmarcar o marco da Internet. Vem aí, uma medida provisória só para acabar com as alegrias das Teles. E não se meta lá você a driblar a governança que logo, logo vai sobrar pra nós.

LOUCURINHA
Governo confirma caso “atípico” do mal da vaca louca no Mato Grosso. Ah tá, as outras vacas são todas certinhas. Quem está mesmo louco é o touro que não dá conta do recado.
QUE CRISE?

Fiat e Volkswagen dispensam mais de 2 mil trabalhadores em São Paulo e no Paraná. Não é por nada, não. É que o mercado vai tão bem que não precisa de tanta mão de obra assim.  A produção segue em frente na base do piloto automático. Crise uma privica! A inflação não tem nada a ver com isso.