O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de abr. de 2014

LULA ACEITA "DESAFIO" DE
Joyce - Segredos de Polichinelo
PEGAR O LUGAR DE DILMA JÁ.

A colunista social Joyce Pascowitch, editora da revista Poder, publicou na tarde desta segunda-feira que Lula trocou segredos de liquidificador com seu séquito mais chegado dizendo que aceita o "desafio" de concorrer ao Palácio já neste 2014.

Joyce leu, escreveu e o pau comeu: "Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto". Ah, tá. Mas qual é a notícia?!?

O SINAL
Notícia mesmo é que o PR deu as costas para Dilma hoje pela manhã. O primeiro grande sinal de que tudo foi combinado nesse fim de semana para a volta de Lula foi a decisão do PR, o mais voraz partido aliado, depois do PMDB é claro, de sair da base de apoio ao governo Dilma. O PR não levou de Dilma nem metade do que pretendia e então, por absoluta ideologia, está tirando o time de campo. Já começou a ganhar no apito.

"QUEREMOS O LULA".

Um manifesto assinado por 20 dos 36 parlamentares da bancada do PR pediu hoje a volta de Lula. Para o líder do partido na Câmara, Bernardo Santana (MG), Lula é a pessoa certa para lidar com o atual momento do País. 


Ele disse que a crise "reivindica a força de uma liderança política com a experiência e o brilho de Luiz Inácio Lula da Silva". 

E com a mesma carcaça evangelical que os acoberta tripudiou ainda mais: "Ninguém disse que não queremos a Dilma; nós queremos o Lula". Ah, bom. 

Em todo caso, sempre é bom saber com quem e de quem a gente está falando. Bernardo Santana, é réu na ação penal 0039989-40.2010.8.13.0708, que tramita no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Na ação penal, ele foi acusado pelo Ministério Público Estadual por “crime contra o meio ambiente e o patrimônio genético”, no caso por transporte irregular de carvão vegetal.

VOLTA LULA
Então, já que está se consolidando a volta de Lula já, coisa que venho dizendo há mais de três anos, o melhor é seguir a sola dos sapatos de Marta Suplicy, relaxar e gozar. 

Volta Lula! Volta já! Pode ser a maneira mais honrosa de devolver o crucifixo que sumiu da parede do gabinete do Palácio do Planalto.

GENOÍNO É DE FERRO
E a gente estava pedindo notícia. Então pronto! está aí a grande notícia: "O estado de saúde de Genoíno, não é grave". 

A conclusão é da junta médica do Hospital Universitário de Brasília, o HUB. 

O documento foi enviado nesta segunda-feira ao presidente do STF, Joaquim Barbosa. 

É Barbosa agora quem vai decidir se Genoíno vai ter um chelique no doce aconchego de sua prisão domiciliar, ou na cela ao lado de Zé Dirceu e outros mensaleiros que não são da confiança de Lula, lá na Papuda. Taí então a notícia: Genoíno está enferrujado... A sua saúde é de ferro.