O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de abr. de 2014

INFAUSTO DOMINGÃO
Que coisa esse infausto domingão para o Internacional! Estava ganhando de 2 a 0 do Botafogo e, ao deixar o alvinegro carioca chegar à igualdade no marcador, acabou perdendo lá em Belo Horizonte para o Grêmio diante do Atlético de Minas por 4 a 3. Ah, sim... O Corinthians ganhou de 2 a 0 de um time que ainda se chama Flamengo. Os jogadores do rubro-negro carioca continuam não entendo nada do que o Mano Menezes fala.

APOCALIPSE NOW

Ei, não é alarmismo coisa nenhuma! Não se trata de nenhum Apocalipse. A notícia é esta: Lula passa bem após a crise. Não, não foi crise de nervos por causa das pistas que foram deixadas nos ralos da Petrobrás. Foi crise de labirintite. 

E não, não tem nada a ver com a volta de Tite ao lábaro que o Timão ostenta estrelado... Lula passa bem da Silva, porque já está em casa, livre da tontura que lhe deu de repente, não mais que de repente. E nem pense que a tontura tenha sido pelos excessos que você está pensando. Foi tudo muito rápido e muito fácil. 

Ele teve a crise de labirinto e já está que é um Minotauro, já que ele foi se tratar numa UPA do SUS que tem lá no Hospital Sírio-Libanês. 

O perigo mesmo quem está correndo agora é o brasileiro comum, já que o boletim médico informou que "Lula está liberado para a realização de suas atividades normais". 

É isso e nada mais que isso, o que preocupa o Brasil com relação a Lula. Lula liberado para suas "atividades normais" é o próprio Apocalipse Now.

VOLTA LULA, OU
VAI PRA CASA, PADILHA!

Tem uma coisinha aí que anda abafando o escândalo da Petrobrás: as efetivas relações, inclusive de de amizade afetiva entre o doleiro preso Beto Youssef e o Ministério da Saúde, dentre outras casas governamentais. 

De qualquer forma, uma vez investigadas a fundo e com a devida e necessária honestidade, tanto a Petrobrás quanto a Labogen de Youssef e seus companheiros bons e batutas, podem chegar aos calcanhares de Dilma Vana. E tanto um escândalo quanto o outro, podem levar ao jamais sonhado caso de polícia para Lula e ao elucubrado impeachment da primeira-mulher-president@. 

É a Polícia Federal que diz: o "laboratório lavanderia" do doleiro Alberto Youssef mandou para o exterior US$ 113,38 milhões entre janeiro de 2009 e dezembro de 2013;o esquema usou contratos de câmbio para a importação fictícia de medicamentos, levando o dinheiro à China. 

A descoberta foi feita após quebras de sigilo bancário e fiscal no âmbito da operação Lava Jato, da Polícia Federal. A ocultação de dinheiro sujo pode ter chegado ao saudável valor de US$ 184,44 milhões em quatro anos. 

A mais recente denúncia da PF diz que ex-assessor de Alexandre Padilha foi realmente contratado pela empresa do doleiro. Mas Padilha aprendeu depressa é jura que não sabia de nada, não viu nada, não ouviu nada e não fez nada. Ah, bom. Então, tá.


AH, ESSAS DIGITAIS...
Não fosse esse enredo todo em que está metido com tudo que aconteceu de cambalacho nos seus oito anos de governança, o breve metalúrgico já estaria de volta há muito tempo. Já teria ordenado a Dilma que voltasse às lidas domésticas, em Porto Alegre ou Belo Horizonte, conforme sua preferência e berrado com a rouquidão que lhe resta: - Vai pra casa, Padilha! O diabo é as suas digitais estão em todos os vestígios que borram a trilha desses 12 anos de des/governo.