O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de jul. de 2009

BURRO NA CABEÇA

A ilustre pandilha de sevandijas - só pra não dizerem que não faz nada - botou regras para a propaganda política na Internet com vistas às eleições de 2010. O candidato vai ter que seguir a cartilha em seus sites, blogs, twiters e coisas quetais.

Mais uma besteira desse antro de raposas: afora os candidatos, todo mundo pode pensar, dizer, fazer, postar o que bem entender e quiser. E nem poderia ser de outra forma.

Só tem uma coisinha: os nobres candidatos vão apenas terceirizar o uso e abuso digital. Vão continuar metendo a mão. Essa decisão vale tanto quanto valeria uma lei regulamentando o jogo do bicho: sempre haverá uma banca clandestina pelas esquinas, becos e botecos. Podem adubar a regra que quiserem, sempre haverá o jogo por baixos dos panos. Sem o menor respeito às vozes roucas da autoridade.

Cá pra nós e que ninguém nos leia: você vai se desmanchar de prazer editando blogs, sites, twiters usando o nome dos políticos de quem você não gosta. Eles mesmos já se preparam para aprontar peças desse tipo e feitio, uns contra os outros. Vai ser lindo de se ver um site do PT com assinatura do DEM, atucanando o PMDB... Dessa vez não deu zebra; deu burro na cabeça.

RODAPÉ - O projeto vai para a sanção de Lula que, com certeza, vai passar o chamegão. Afinal, para ele tanto faz dar na cabeça como na cabeça dar: ele já tem sua coluna em um monte de jornais espalhados pelo Brasil afora...