O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jul. de 2009

O DEUS DA TERRA DE SANTA CRUZ

Nessa cumbre em Assunção, no glorioso Paraguai, estava na cara que Lula ia dar para Lugo, o Bispo-Papão. O Brasil até agora pagava ao Paraguai pela cessão de energia de Itaipu um bônus de US$ 120 milhões. Pelo acordo dessa cúpula com Lugo, o governo de Lula transformou o bônus em ônus. Só a falta da letra B triplicou o prejuizo: US$ 360 milhões. Pronto, Lula deu pra Lugo.

Quem é que disse que Lula pode fazer isso com o dinheiro público, com o dinheiro que não é dele?!? A troco de quê Lula pode bancar o Papai Noel e sair por aí com um saco de presentes para safardanas da Latino América?!? Quem ensinou para Lula esse jeito de rei que ele carrega além da barriga?!?

A culpa é de João Paulo II que se enrolou em português e disse que "o Papa é Brasileiro", ao invés de confirmar a lenda de que brasileiro mesmo é Deus. Desde então Lula pensa que aquela história de divindade sobrou para ele e que o deus aqui dessa boa e tolerante Terra de Santa Cruz se chama Luiz Inácio Da Silva.
RODAPÉ - A tese do governo Lula é que o sucesso e a estabilidade dos países vizinhos interessam ao Brasil. E o nosso Grande Arquiteto Nacional constrói a frase de efeito desse seu admirável mundo novo: "Não podemos ser uma ilha de prosperidade cercada de um oceano de iniquidade e desigualdade social". Isso foi na semana passada. No domingo, Lula descansou.