O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jul. de 2009

COISAS & LOISAS NA MÍDIA

Deu na BBC: Obama diz a Dilma que deseja maior relação comercial Brasil-Estados Unidos. Não tem problema, basta pegar a cota do bloqueio admitido por Lula a Honduras.

Brasil não vai rasgar dinheiro para ajudar o Paraguai, disse ontem Marco Aurélio, o Sargento Garcia de Lula. Nem precisa. Lugo quer a grana intacta.

Coronel Mário Sérgio Duarte, novo comandante da polícia do Rio de Janeiro: "PM do Rio precisa de mais treinamento". Então começa logo, porque os bandidos já estão treinados.

Agência Senado: "Comissão entrega relatório parcial sobre atos secretos". Não é nada, não é nada, não é nada mesmo. Esse golpe de relatório "parcial" é antigo. É a mesma jogada aquela de quem quer difamar todo mundo e usa o artifício melífluo "com honrosas exceções". Faz que diz, mas não diz. Esse "parcial" aí é mais grave: cheira a parcialidade mesmo. Os afilhados continuam intocáveis.

Agência Brasil - Decreto acaba com cartão corporativo para ministros
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou decreto que estipula o pagamento de diárias para viagens de ministros em território nacional e reajusta as diárias pagas aos servidores da administração pública federal. A maior gandaia com os cartões corportivos continua com a turma do Palácio do Planalto. Por lá fica tudo como está pra ver como é que fica - que ninguém é de ferro. Só mais um detalhe: agora com diárias fixas e obrigatória prestação de contas no retorno de cada viagem, uma coisa é certa: revive a velha prática das notas frias.

Jornal O Globo: "Confronto deixa dois traficantes mortos na Baixada". Pois então deixa.