O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de nov. de 2014

Porque hoje é sábado / há criancinhas que não comem
Porque hoje é sábado / há um piquenique de políticos
Porque hoje é sábado / há um frenesi de dar bananas
Porque hoje é sábado / há um garden party na cadeia...

VERDADE SEJA DITA

1) Quem deflagrou a Operação Lava Jato que arreganhou as vísceras da corrupção no Brasil não foram nem a Dilma e nem o PT, coisa nenhuma: foi o juiz federal Sérgio Moro;

2) A Polícia Federal é do Estado e não do Governo;

3) O Congresso Nacional pode parar já, já com suas Comissões Parlamentares de Inquérito, simples ou mistas, de direita ou de esquerda, porque a nação já não aguenta mais se embuchar de pizza;

4) A Polícia Federal, a Magistratura e o Ministério Público não precisam de nenhum "apoio" político ou "respaldo" palaciano para moralizar o País - já têm o poder de dar agilidade e eficácia à lei. E a lei é a única maneira de resgatar e dar dignidade à falácia do dístico "ordem e progresso", hoje apenas um slogan de efeito no decantado pavilhão nacional.

Sãos esses três instrumentos que, mantidos puros e como corpo e alma do Estado e não do Governo, podem livrar a população dos tais "organismos de defesa da cidadania" que hoje proliferam como aparelhos políticos e governamentais que dão suporte à corrupção e alimentam a fome de poder dos que forjaram um modelo de falsa democracia que só serve aos seus propósitos e ambições pessoais.

DINAMITE PURA

Roberto Duque, o terceiro diretor sacana descoberto pela Operação Lava Jato deflagrada pela Polícia Federal por determinação do juiz Sérgio Moro, só tem duas saídas: uma é ser uma espécie de Roberto Dinamite como delator premiado mais arrasador que Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, juntos; a outra é ser, no Petrolão, o Marcos Valério do Mensalão.

Nesse jogo pesado Duque pode ser terno e barra para o envolvimento de Lula da Silva e Dilma Coração Valente no mar de lama que botou a Petrobrás no fundo do poço. Colocadas as cartas na mesa, depois do Duque vêm o Rei e a Rainha.

AGUARDE
Vem aí a oitava fase da Operação Lava Jato. É a etapa que vai ser dedicada aos políticos vestidos de deputados, senadores, governadores e até de ministros. Aguarde, você vai gostar.

SE...
Qualquer coisa que Dilma Coração Valente diga lá pela Austrália, não valerá nada se ela não disser que a Operação Lava Jato da Polícia Federal foi deflagrada por ela. Se disser, vai virar chacota outra vez na imprensa internacional que não tem patrocínio da Petrobrás. Se falar de outras coisas na Cúpula do G-20, vai parecer que ela está cupulando e andando para o que acontece no seu País.