O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de nov. de 2014

FICA, GRACINHA!
Foto/ Reprodução/ Div

Sabe por que a Dilma Vana não vai tirar a Graça Foster da Petrobras? Porque, dentre as razões de foro íntimo que não interessam a mais ninguém, ela acha que a Petrozona, no estado em se encontra, está muito bem e que melhor do que nas mãos de quem se acha, não poderia nem pode estar. Bolas, é o jeito PT de ver as coisas. E tem mais: não é só porque a coisa tá feia na Petrobras que Dilma vai achar que é só por causa da Graça Foster. Há outras coisas horripilantes por lá. Note que nesse flagrante das duas com a boca na botija, o Lobão está por trás.

CONVICÇÃO DE CULPA

Os empreiteiros acusados de serem corruptos ativo e passivos, de desviarem e lavarem dinheiro, de superfaturarem obras que não acabam mais e de cometerem outros malfeitos como criação de cartel - eufemismo do mercado para formação de quadrilha - se deram ao desbunde de ficar em silêncio.

Ah, então tá. Já que não disseram, nem precisam dizer mais nada. Mas a Polícia achou notável a sua colaboração. A Justiça entendeu o recado. Agora ela está certa do que já tinha certeza. Tem plena convicção de sua culpa; é como se tivessem confessado... Quem cala consente.

PERSPECTIVA MÓRBIDA
Médico cubano que tratava pacientes com ebola lá na África e não aqui no Brasil Dilma da Silva foi diagnosticado com a doença. Dados oficiais dão conta de que até agora morreram, no mundo, 5.460 pessoas contaminadas pelo vírus. A perspectiva é de logo serão 5.461.