O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de nov. de 2014

AFINAL, QUEM É QUE É CEGA?!?

Olhem só o que é esse país que Dilma Vana herdou de si para si mesma, com a tranquilidade de quem sabe muito bem tudo o que faz e não faz, tudo que sabe e não sabe e, vamos ser brancos e francos, gatos e pardos nessa História do Brasil tão mal contada: o Brasil é uma bagunça que está totalmente fora de controle.

Vejam o que o jornal O Globo editou na edição desta terça-feira, 25 de novembro. É o desabafo de um ministro do Poder Judiciário.

Um ministro do Superior Tribunal de Justiça, Newton Trisotto. Ele é relator do julgamento que manteve a prisão de João Procópio de Almeida Prado, tido como operador de Alberto Youssef para os cambalachos no exterior.

Leiam o que ele disse com todas as letras: "a corrupção brasileira é uma das maiores vergonhas da humanidade".

E ele foi acompanhado no seu espanto pelo colega ministro Felix Fischer que soltou os cachorros na mixórdia em que se encontra a pátria amada, idolatrada, salve, salve: "nenhum outro país viveu tamanha roubalheira!". 

Epa! Opa!

Se ministros, como esses dois, do STJ, olhando e vasculhando um dos milhares de processos em andamento, se deram conta do estado porcário que vive o Brasil, como é que Dilma Vana, governanta desses últimos quatro de 12 anos de contínuos governos Lula, não sabe de nada, não viu nada, não faz nada?!?

Afinal, quem é que é cega: a Justiça, ou Dilma Coração Valente?!?

Em todo caso, como os dois surpresos ministros do Superior Tribunal de Justiça já sabem da roubalheira e da vergonha que é o Brasil Dilma da Silva, então agora é só arregaçar as mangas das togas e trabalhar.

Vamos à luta, senhores ministros. Afinal, ministro é ministro; companheiro é companheiro.

Não dá pra levar de compadre; nem na maciota. Prendam-lhes ficha; metam-lhes a caneta! Cadeia já, para essa pandilha de sevandijas.