O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de nov. de 2014

CURIOSIDADE

Aquele engavetador governista de CPIs, o deputado Vital do Rêgo, quer a todo custo saber a relação dos políticos envolvidos  no esquema de corrupção na Petrobrás flagrados pela Operação Lava Jato.

Calma, calma... Por que e pra quê tanta curiosidade? A troco de quê, os deputados e senadores devem ter o gabarito antes de todo mundo?  A próxima etapa vai cuidar exatamente do chamado braço político da Petrozona.

Aí, todo mundo vai ficar sabendo ao mesmo tempo. E quem tiver que ir pra cadeia vai e pronto. No povão também a curiosidade é tanta que a gente até entende que não há Rêgo que aguente.


MORRE ADIB JATENE

Morreu, do coração, aos 85 anos, o cardiologista Adib Jatene. Ele foi o primeiro médico brasileiro a realizar uma cirurgia de ponte de safena.

Foi ministro da Saúde de Collor e FHC.

Pensando que político é coisa que se cheire, implantou a CPMF, o Imposto do Cheque, imaginando que a dinheirama arrecadada seria aplicada na saúde pública.

Nunca um só tostão furado foi destinado à saúde dos brasileiros. O fim da CPMF está atravessado até hoje na garganta de Lula da Silva que, não descansará em paz, se o governo não resgatar o achaque ao cheque de cada um de nós.