O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de nov. de 2014

AH, QUE PENA!...
Ah, que pena... Marta Suplicy pediu demissão do Ministério da Cultura desse mandato de Dilma no governo Lula. Que pena. Ela ainda continua senadora. Que pena, Dilma Vana segue sendo governanta... Que pena, o governo continua sendo de Lula.

ABRICÓ... O QUÊ?!?

Taí ó... Foi só a gauchada começar a correr nua e crua pelas ruas de Porto Alegre para o Rio de Janeiro dar o ar da sua graça. Abricó é a primeira do Rio de Janeiro a ser, oficialmente, uma praia de nudismo carioca. Olhando assim, de primeira e sem qualquer preconceito, a gente fica pensando que Abricó é um erro de ortografia, muito mais que de geografia... O acento no Ó deveria ser no U. E só pra não dizer que a gente não falou de flores... Vejam só que gracinha o cinegrafista. E antes que me maldigam, pensem comigo: se a bola de vôlei fica cheia de areia, imaginem só o resto. E já vou avisando aos mais espevitados: só não vou até lá dar uns saques e umas cortadas porque minha sunga é importada e dela eu não saio e dela ninguém me tira.