O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de nov. de 2014


GALHOFA ELEITORAL
A história do sistema das urnas eletrônicas, sua garantia de segurança, sua inviolabilidade é muito será para ser tratada pelo governo com tamanha galhofa e "desinteresse". Desde que as urnas eletrônicas foram adotadas como sacrossanto e infalível depósito de votos, o PT não perde uma eleição para presidente da República. Já é tempo de abrir a caixa-preta das urnas eletrônicas que, no contexto mundial, nenhuma grande democracia adota em suas eleições.

BOLIVARISMO CONSTITUCIONAL

Nada melhor para um governo instalar o socialismo, com trejeitos de bolivarismo no seu país, do que assumir o controle do Judiciário. D

ono do Executivo e patrão do Legislativo, o governo tem apenas que aparelhar os tribunais para dominar os três Poderes constituídos.

A consolidação das falsas democracias se dá com o controle gradativo exercido pelos marcos regulatórios das liberdades de credo, pensamento e expressão.

O PT agora só pensa naquilo: a censura - que chama, às vezes, de regulação e quase sempre de "democratização" da mídia.

COSTA NETO PERDE
A LIBERDADE
Sob nova direção, o Supremo Tribunal do Governo Federal acaba de autorizar a prisão domiciliar do mensaleiro Valdemar Costa Neto! Dito assim fica parecendo o que sempre foi verdade: só agora Costa Neto vai perder a liberdade. Ele foi condenado a quase oito anos de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Andou passeando menos de um ano atrás das grades.

BRASIL PÂNDEGO, 
LÍDER MUNDIAL DA VENALIDADE

Esse Brasil Dilma da Silva é mesmo um pândego. Agora a Petrobrás pode ter que pagar uma multa de mais de R$ 3 bilhões. E sabe por que? Porque está cheia de diretores ladrões.

Ah tá. Vai pagar pra quem? E quem vai pagar o quê e pra quê, ou pra quem? Como assim, "a Petrobrás vai ser multada"? Bolas, a Petrobrás não pode sequer ser presa, nem nada. Quem tem que pagar a multa, são os seus ladrões. Mais que isso, eles têm que devolver tudo que roubaram da Petrobrás.

A Petrobrás foi roubada e ela é que vai ser multada! Ora, me poupem! A Petrobrás é vítima e agora os alquimistas da Justiça amestrada querem que ela sente no banco dos réus. É que pousando de ré, ela senta em cima dos salteadores e abafa a pandilha de sevandijas que já deveria estar no presídio de Pedrinhas, há muito tempo.

Quem precisa de cadeia fechada e perpétua são os quadrilheiros e, principalmente, os chefes pilantras e flibusteiros que colocaram esses larápios cambalacheiros como diretores da Petrobrás, maior mina de ouro de quem não é tolo nesse País, líder mundial do suborno e da venalidade.

BOM PROVEITO
Acabou-se o que era doce, quem comeu regalou-se... Subiu o preço da gasolina, subiu o diesel agora o etanol. O aumento vai repassar já, já para as passagens do transporte coletivo; para o preço das mudanças municipais e intermunicipais; para a mobilidade; para o transporte dos alimentos  e de tudo mais que chega a sua mesa ou bate a sua porta. Bom proveito.