O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de nov. de 2014

ACHEI ANDRÉ VARGAS

Outro dia, sei lá por que razão andei perguntando, por perguntar, por onde andava o deputado André Vargas, parceirão do doleiro Alberto Youssef.

Pois se quiserem correr o riso de dar de cara com ele em algum lugar dessa terra de ninguém, é só dar um pulinho na sede do PT, em Brasília. Por lá, ele se sente em casa.

Sua garantia de permanecer no partido e no pleno gozo de mandato é o que e quanto ele sabe dos companheiros bons e batutas. Desde que avisou à turma que "não cairia sozinho" e que daria com a língua nos dentes, Vargas ficou blindado e sem medo de ser feliz.

Todos cabem no mesmo saco de gatos, mas duas figuraças que estão sob a mira de seu trombone são Dilma Coração Valente e Rui Falcão, dois subalternos imediatos de Lula da Silva que já caminha para o seu quarto governo consecutivo. Na hora do aperto, Dilma e Falcão o deixaram na mão. O PT continua refém de si mesmo.

PT QUER A LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA

Tome nota aí: Dilma, Lula e Rui Falcão não descansam enquanto não deixarem a imprensa e a mídia apenas e tão somente nas mãos do jornalismo de cabresto. Querem porque querem implantar o tal marco civil das comunicações.

Eles gostam de notícia, desde que sejam pautadas pelo partido, ou por eles mesmos. A Executiva do PT esteve reunida no fim de semana e só tratou do que chama de "regulação" dos meios de comunicação.

Na verdade, o PT não dorme enquanto não conseguir controlar o que é veiculado pela imprensa. Quem não lê pela cartilha petista é inimigo.

E agora o partidão diz que é preciso construir a "hegemonia" na sociedade usando o que chama de "democratização" da mídia. Querem no Brasil a liberdade de imprensa que há em Cuba e que vigora na Rússia e na Venezuela.

A propósito de "hegemonia", vocês querem a sua mais perfeita tradução?... Hegemonia quer dizer ditadura simpática, com jeito republicano.

Quando o PT quer a "democratização" da mídia, o PT, na verdade, quer ditar e editar uma Lei da Mídia Democrática. Lei da Mídia Democrática é o novo apelido da censura.

Em síntese: o PT quer ser o único partido do Brasil. O PT quer ser o Vasco da Gama. Mesmo na terceira colocação no ranking da importância popular, acha que o PT é o PT e o resto é o resto. Entrem nessa que vocês vão ver só o que o PT ainda é capaz de fazer pela ruína desse país.

PRESIDIÁRIO CUNHA
QUER IR PARA CASA

Agora é a vez do mensaleiro João Paulo Cunha pedir para cumprir o resto da pena em casa. Vai levar. o Supremo Tribunal Federal, deus das decisões da Justiça nesse país está sob nova direção e vai tudo à la gaita. Logo a vizinhança de João Paulo Cunha terá o renovado prazer de contar com sua digna presença.

Quero só ver o que vai acontecer com aquela torcedora gremista que confundiu Aranha com macaco. Se eu fosse ela, dispensaria o advogado de defesa e providenciaria uma carteirinha de algum partido da base aliada do governo.