O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de nov. de 2014

ERA SÓ O QUE FALTAVA: AXILAS COLORIDAS


Reprodução
Dá de tudo na internet.

E quando a coisa ultrapassa os limites do bom senso, do bom gosto, da resistência moral, então quem não gosta do que vê, acaba ficando na moita só para não ser chamado de retrógrado, de politicamente incorreto, de preconceituoso e o diabo a quatro.

Agora a novidade é a postagem de fotografias de garotas com os pelos das axilas coloridos com as tintas mais bizarras que uma sociedade civilizada pode imaginar.

A moda bizarra surgiu com jeito de movimento para acabar com o preconceito contra mulheres que não se depilam.

Ah, me poupem. Qualquer dia essas maluquetes estão mostrando ao vivo e a cores os pelos pubianos, aqueles que ficam um palmo abaixo do umbigo que já anda povoado de piercings e outros babados que não evitam aids nem outras doenças venéreas mais corriqueiras.
Reprodução
Tá que eu esteja exagerando um pouco. Tô exagerando mesmo.

Exagerando, por enquanto. Porque amanhã isso que agora já não espanta muita gente, não vai espantar mais ninguém.

E, em sendo assim, então vou aproveitar agora que a moda recém está chegando para dar as tintas que podem baratear essa nova mania.

Como as tintas boas e bonitas não são baratas, sugiro que substituam a pintura das axilas por vermelhos de catchup, verdoengos de consommé de ervilha, molho de macarronada, caldo de feijoada mineira, marrom glacê, coisas do tipo.

Assim a pintura sai mais barata e bota essa moda cafona, brega e boko-moko ao alcance de todas.

Ah, sim... Vocês aí, garotos fashions, entrem na moda. Peguem os batons que elas usam e pintem suas cuecas. Elas não vão ter do que reclamar.

Bolas se é pra avacalhar, então pronto! Avacalhei.