O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de fev. de 2011

AMIGO É PRA SE GUARDAR...

AMIGO SE CONHECE NA HORA - Em julho de 2009, na cúpula da União Africana, realizada na Líbia, o então presideus do Brasil, Lula da Silva, se encontrou com Muar Kadafi e protagonizou uma cavalar manifestação de júbilo : "Meu amigo, meu irmão e líder"! Hoje, Kadafi não entende porque até agora o amigo, o irmão e seguidor Lula da Silva ainda não foi visitá-lo lá em Trípoli. Kadafi é mesmo um muar. A explicação é elementar, meu caro: nessas horas é que se conhece os amigos.

VAI LULALÁ - Mesmo que seja em avião de carreira, ou de um desses banqueiros ou empreiteiros que contribuem para o fundo de campanhas eleitorais, Lula deveria dar uma chegadinha até lá. Nem precisa ficar muito tempo, bastam cinco ou seis dias. Fraternidade, respeito, admiração, lealdade, solidariedade, os amigos revelam nesses pequenos gestos de grandeza. Espera-se, no entanto, que Lula não invente de hospedá-lo por aqui, numa sala qualquer do Itaramarty, como fez com o chapeleta bigodudo Manoel Zelaya.

À ESPERA DA ORDEM - Há fortes rumores, inclusive na rádio dos corredores no Palácio do Planalto, de que Lula ainda não se manifestou a respeito do genocídio que vem sendo perpetrado por Muar Kadafi na Líbia, porque o pequeno burguês de São Bernardo do Campo, ainda não recebeu o sinal verde de Hugo Chávez.