O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de fev. de 2011

Leitura Mídia Dinâmica

Secretário do Tesouro dos EUA quer apoio do Brasil contra China.
Timothy Geithner disse para Guido Mantega que o yuan desvalorizado é pior para o Brasil do que para os EUA. O cara está maluco. Se o Brasil briga com a China, a pirataria vai pro brejo. E o desemprego informal brasileiro derruba o governo Dilma.

Grupo especial do carnaval do Rio não terá rebaixamento.
Decisão foi tomada após incêndio destruir barracões da Portela, União da Ilha e Grande Rio. Integrantes não cogitam deixar de desfilar. No Rio, tudo é carnaval. Aquele aguaceiro na região Serrana já passou. Agora, o fogaréu também já era. Se escola é lavanderia, esse vai ser o carnaval das secadoras.

Abin reage a controle militar em carta a Dilma e rejeita ser ‘Tropa do Elito’. Oficiais da Agência Brasileira de Inteligência pedem encontro para protestar contra o general José Elito. Encontro no Planalto foi às escondidas. Era só o que faltava oficiais da inteligência passarem por burros controlados por Zé Elito, aquele em que Dilma passou um pito.

‘Lula será sempre um conselheiro de todos nós’, diz presidente do PT. José Eduardo Dutra diz que partido está ‘mais representado’ no governo Dilma Rousseff. Essa é do tempo em que os bichos falavam. Faz sentido, com Lula de conselheiro até "os três porquinhos" falam.

Líder checheno reivindica atentado em aeroporto russo. Em vídeo na internet, Doku Umarov afirma que novos ataques poderão ocorrer ao longo deste ano. E com que orgulho ele diz isso. Mas, cá pra nós, depois de saber que ele se chama Doku o quê é mais que ele poderia dar à humanidade?!?

Causa do apagão no Nordeste foi um defeito na proteção de subestação. Secretário do Ministério de Minas e Energia diz que o problema não foi causado por falta de manutenção. Isso tudo é uma grande onda da oposição. Dilma já disse "Apagão, nunca mais!". Se fosse mesmo um apagão, o ministro-secretário da famiglia Sarney nas Minas de Ouro estaria até agora de cabelo em pé. Basta olhar para o seu penteado e ver que tudo está cuidadosamente em ordem. Lobão tem topete. A cara é que ainda assusta até a vovozinha.

OAB quer paralisação de obras da usina de Belo Monte. Presidente da entidade afirma que licença parcial concedida à obra não está prevista na lei. Pelo menos a obra que Lula iniciou na marra, não vai parar na marra.